Image Map


21/08/2015

Compra Automática Netfarma

21/08/2015
NetFarma lança serviço pioneiro na compra automática, inspirada na atuação das maiores empresas globais de e-commerce, farmácia megastore 100% online reformula programa inédito no Brasil que garante o recebimento recorrente dos produtos favoritos e ainda ajuda no controle das despesas mensais com saúde e beleza.

A compra automática traz ainda mais comodidade para quem faz uso contínuo de produtos de saúde e beleza. Afinal, o que pode ser melhor do que receber seus produtos mensalmente sem sair de casa, sem lembrete, com toda eficiência e segurança na #netbox? O serviço garante, por exemplo, nunca mais esquecer de comprar a tempo qualquer outro produto de uso contínuo! Anticoncepcionais, fraldas, maquiagens... E sabe aquele xampu que você adora e não vive sem? Agora já é possível agendar a compra mensal, sem ter a surpresa ao ver o frasco vazio!





São 3 planos de assinatura – de 30, 60 ou 90 dias, e as vantagens são progressivas – quem assina mais, ganha mais. Na compra de até R$ 99, o cliente ganha um desconto adicional de 2% além do desconto já oferecido no site; na compra acima de R$ 100 até R$ 140, ganha 5% de desconto e acima de R$ 140, ganha um desconto de até 15% e frete grátis, no caso de residir em São Paulo. A opção pelo plano pode ser feita por todos os canais da empresa – site desktop, via mobile e telefone. E automatização da compra tem planos para a entrega dos itens selecionados em qualquer lugar do Brasil, através do site (http://www.netfarma.com.br/compraautomatica.asp).


Eai meninas, o que acharam dessa novidade? Eu adorei, e com minha vida corrida é tudo que eu preciso pra não esquecer de comprar as coisas essenciais do meu dia-a-dia sem esperar acabar! Conta pra mim o que achou da inovação do serviço! Um grande beijo




Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

3 comentários:

  1. Olá
    Para essa correria que vivemos, esse serviço é uma ótima opção principalmente para os produtos de uso continuo. A proposta é boa!!
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amei a proposta, principalmente pelos descontos e comodidade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uma dica para economizar é usar cupons de desconto. Sempre acho bons cupons no Baixapreco: https://www.baixapreco.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).