Image Map


18/08/2015

Comecei o desafio Livina Fibras.

18/08/2015
Olá pessoal, tudo bem? Estou em período de voltar pra casa, volta as aulas, volta "tudo" essa semana; e já que é pra voltar a rotina, resolvi aceitar o desafio da Livina, as fibras em formato de gelatina que apresentei pra vocês AQUI no blog


Pra quem não conferiu o post, de forma resumida: Livina são fibras em goma (gelatina) que facilitam a ingestão de fibras no seu dia a dia, pois podem ser levadas na bolsa e consumidas a qualquer hora/lugar.

Se você quiser saber mais informações nutricionais sobre o produto, CLIQUE AQUI! 

Da primeira vez experimentei Livina por uma semana e dessa vez o Desafio Livina é de 1 mês consumindo as gomas de gelatina, nos dois sabores disponíveis (ameixa e tangerina).



Estou começando hoje (17/08), semanalmente irei contando a experiência pra vocês nas redes sociais (facebook - Instagram) e no final do desafio volto aqui no blog para falar mais dos efeitos.

Já posso adiantar, como falei no post anterior, que gosto da praticidade e facilidade de uso do produto. Mas com o mês de teste, vamos ver como o organismo responde ao uso contínuo das fibras Livina. 

Bom meus amores, espero que tenham gostado da novidade e acompanhem no insta as publicações, irei postar com #DesafioLivinaFibras, ok? ❤️ um super beijo, tchau ;*

                                           Redes Sociais: Facebook - Instagram
                           Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥
 

4 comentários:

  1. Oi bom dia
    Muito bacana seu desafio,boa sorte

    Tenha um lindo dia

    bjos

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, quero saber como esta sendo seu desafio!
    Presciso tentar esses habitos mais saudaveis depois vou comprar elas pra experimentar.

    { te marquei em uma TAG lá no meu blog - www.blogdagra.com.br }

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha, é sempre bom tentar ter uma vida saudável não é mesmo?
      Vou contar tudo em breve. Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).