Image Map


21/07/2015

Wishlist: itens vintage e criativos para decoração ♥

21/07/2015
Olá meus amores, tudo bem? Como vocês já devem estar cansados de saber, me mudei para São Paulo no início do ano e estou morando sozinha! Sai de casa com aquele sonho de apartamento perfeito, com tudo do meu jeito, mas as coisas não são lá tão fáceis e simples assim. Já viram o vídeo das "5 coisas que aprendi (e ninguém te conta) morando sozinha?". Se não clique aqui para assistir e vão entender do que estou falando.

De fevereiro pra cá minha vida foi só correria e acreditem: ainda não parei pra se quer começar a pensar/comprar a "decoração a minha cara", para ter o tal apartamento dos sonhos. E resolvi dar o primeiro passo: ao menos planejar e ir pensando nos itens. haha Por isso vim compartilhar os meus desejos com vocês.


Os itens dessa listinha foram os mais "superficiais", digamos assim. Mas, que se destacam em meio a qualquer decoração e "falam por si só". Entre quadros, porta-retratos e enfeites, queria dar destaque a três itens que eu ne-ces-si-to:

Prateleira com cabideiro: Sabe aquele "porta trecos" que você tem-que-ter! próximo a porta para não esquecer nada? Achei essa prateleira ideal. Ela tem o espaço para você colocar algum objeto decorativo (ou a bagunça mesmo) e 3 suportes/cabideiros que dá pra colocar o que sua imaginação permitir (guarda-chuva, bolsa, chaves, fones de ouvido, crachá... ou o que mais não puder esquecer)

Organizador de maquiagem: Eu ainda não tenho uma penteadeira dos sonhos, nem pretendo montar uma tão cedo, pois minhas maquiagens vivem mais na bolsa (nos meus bate e volta SP/Santos) que em casa. Mas, maquiagem na necessaire ou guardada na maleta não facilitam na correria do dia a dia. Por isso quero um organizador de acrílico para deixar sempre a mão os itens que mais uso.

Cesto de roupas que imita máquina de lavar: Esse é um sonho antigo haha e que pretendo realizar! Eu moro num ap minúsculo, que só tem um banheiro, e ninguém merece roupa suja espalhada pela casa ou a mostra para quem for te visitar né? E dá pra ter um cesto mais criativo que esse? Simplesmente amei.

Todos os produtos acima foram tirados do site do Extra, seguem os links caso alguém queira comprar:

E ainda tem mais: gostou de algum produto e quer economizar? Utilizem o site Códigos de Desconto. Nele vocês encontram vários códigos e promoções para pagar menos nas suas compras online. Clique e confira os cupons de desconto extra, além das diversas outras lojas participantes. Quer coisa melhor que comprar no conforto da sua casa e ainda com desconto? 

E ai pessoal, o que acharam da minha listinha? Qual item riscariam primeiro? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

6 comentários:

  1. Eu adoro essas decorações retrô, um quadro, e uma prateleira eu logo começaria a comprar, senão tiver outro produto ou móvel de prioridade para comprar.
    Amei os produtos listados!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem lindo né Sabrina e realmente temos que ver as prioridades.
      Obrigada pela visitinha, beijos.

      Excluir
  2. Dá ultima vez que falei com você, você não estava morando sozinha.
    Que passo incrível você deu em sua vida. Parabéns, meu bem!
    Vou conferir o video, pois ainda não vi. Amei os itens desejados haha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é li, foi uma decisao meio repentina, mas que só vem trazendo coisas boas, obrigada!
      Vai lá mesmo e me conta depois. beijos.

      Excluir
  3. Que bom que informam sobre cupons de desconto. Eu não faço nenhuma compra sem cupons ou em preço regular. Eu uso muito também o site https://buykers.com/br/ e lhes recomendo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito deste site. Comprei 2 vestidos na C&A utilizando código de 10% em moda femenina que encontrei no https://buykers.com/br/cupons/c-and-a

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).