Image Map


21/07/2015

Resenha: Linha Murrã Kush Argan e Queratina - Hair Fly

21/07/2015
Olá pessoal, tudo bem? Continuando a nossa semana sobre cabelos, trouxe mais uma resenha de um produto que tenho usado na parte de cuidados: a linha Murrã Kush Argan da Hair Fly. Existem duas versões da linha, a Ômega e a Queratina (saiba mais aqui) e a minha, que vim resenhar hoje para vocês, é a Argan e Queratina.

Segundo a marca, a linha MURRÃ-KUSH Hair Fly Argan e Queratina hidrata enquanto repara os cabelos danificados. O Argan é rico em hidratantes naturais que associados ao poder de reconstrução da Queratina, restaura a estrutura dos fios severamente danificados devolvendo sua saúde natural além de promover brilho intenso e hidratação profunda. Ideal para todos os tipos de cabelos.

A linha Murrã-Kush contém Vitamina E, que protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos além de ser uma das vitaminas mais importantes para a saúde capilar.
A linha é composta por quatro itens:
Shampoo e Condicionador 300ml
Os produtos já me conquistaram pela embalagem, nas cores que amo: branco e rosa ♥. Tem uma ótima fragrância e cumprem muito bem os seus papéis.


 Máscara Reparadora 300g
Também tem uma ótima fragrância e tem uma consistência ideal. Espalha super bem e vai deixando o cabelo macio logo na aplicação.






Óleo de Hidratação Argan 30ml 
Na hora que vi o produtinho, lendo apenas o "óleo de argan", não fui muito com a cara, haha. Eu não gosto de usar óleos no cabelo, desses que deixam um aspecto brilhoso/oleoso exagerado, sabe? Mas lendo o modo de uso descobri que o produto é para ser usado antes, com o cabelo ainda úmido, como um finalizador. E me apaixonei ♥ Ele deixa o cabelo com o aspecto que gosto: pesado, sem estar com aparência de sujo/oleoso. 

 O cabelo como um todo ficou bem macio e brilhoso, mas o que mais me chamou atenção foi o resultado nas pontas: bem finalizadas, sem frizz ou aspecto ressecado.

Bom meninas, essa foi a resenha de hoje! =D Fiquem ligadas no blog que a semana ainda está na metade e ainda temos muito o que conversar sobre cabelos.

Quem gostou pode adquirir os produtos AQUI na loja virtual da Hair Fly.

E ai, gostaram do resultado? Já conheciam os produtos ou a marca? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).