Image Map


20/07/2015

Resenha: Linha Color Protector - Felps Xcolor

20/07/2015
Olááá pessoas, tudo bem? =D Vocês tanto me pedem para falar sobre o meu cabelo que resolvi separar essa semana TODA para falar apenas dele. haha Hoje, para começar a semana bem, vim resenhar uma linha que vem sendo uma grande aliada tanto na parte de cuidados quanto de coloração: a Color Protector, Xcolor da Felps Profissional.

O Kit Xcolor Protector Felps Profissional é composto por três produtos (shampoo, máscara e condicionador) e tem como proposta proteger os cabelos coloridos e promover maior durabilidade da cor. Para isso, os produtos agem eliminando suavemente os resíduos, nutrindo intensamente a fibra e com sistema de dupla fixação da cor.


Eu recebi o kit Duo, composto pelo Shampoo e Condicionador Color Protector. A máscara veio como amostrinha, dentro da embalagem, então também pude testar. A primeira coisa que me chamou atenção e me conquistou foi a embalagem do shampoo. Como podem ver na foto abaixo, basta girar a tampa para usar o produto (facilita muito na hora do banho). Depois me apaixonei pelo cheirinho que os produtos tem e deixam no cabelo. Não é exagerado, nem enjoativo.
 
Como vocês sabem, meu cabelo é tingido num tom de chocolate/cobre e preciso estar sempre retocando por dois motivos: minha raiz (cor natural) é muito escura, então basta crescer 0,5cm que já fica evidente e segundo por que o pigmento acobreado desbota muito rápido, deixando o cabelo num tom chocolate apagado.

Comecei a usar os produtos há quase 2 meses e nesse tempo consegui perceber uma melhora significativa na proteção/duração da cor. Diminui os intervalos entre as tinturas/tonalizantes e pra mim o kit já foi aprovado dai. Estou usando sempre, dando preferência a usá-lo com mais frequência logo em seguida aos retoques.
 
Tirei foto do meu cabelo após o uso apenas para vocês terem uma noção de como o brilho da cor permanece, como se você tivesse acabado de retocá-la. Além disso, meus cabelos ficaram super macios e cheirosos. 

Bom meninas, espero que tenham gostado da resenha e de conhecer mais um produto legal para os cabelos. Fiquem ligadinhas aqui no blog que essa semana está recheada de posts sobre o assunto.

Para saber mais sobre a linha Color Protector, clique aqui! O kit custa R$76,56 e está a venda AQUI na loja virtual da própria Felps.

Gostaram do resultado? Já conheciam a marca ou a linha? Comentem! =D

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. Que dica ótima adorei.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Jú, que bom que gostou.
      beijos.

      Excluir
  2. Como teu cabelo ta enoooorme! *-----------*
    Ta lindo, mesmo. Até me faz desejar essa cor, hahahaha!
    Nunca testei essa marca, Aly, mas parece bem boa. Amei a embalagem!
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta enorme meesmo Ana, até eu estou impressionada!
      E muda a cor, faz bem as vezes hahaha, testa e nos conta! beijos.

      Excluir
  3. Qual a cor do seu cabelo, to tentando conseguir esse tom...?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).