Image Map


24/07/2015

O que usei no cabelo? - Tintura e Cuidados

24/07/2015
Olá pessoal, tudo bem? Já estamos quase no fim da nossa "Semana de Cabelo" e hoje trouxe para vocês o tão pedido vídeo sobre os produtos que tenho usado, tanto para tintura quanto para cuidados.

Nele falei todos os produtos que usei recentemente e quarta-feira que vem vai ao ar o vídeo dos meus "Queridinhos de Cabelo", então inscrevam-se no canal para não perder as atualizações.


Para quem não conferiu, segue a resenha dos produtos citados:

Linha Nano Reconstrutor da Salvatore Cosméticos
Linha Murrã Kush Argan e Queratina da Hair Fly
Linha Color Protector Xcolor da Felps Profissional

Espero finalmente ter matado a curiosidade e atendido aos pedidos de vocês! Comentem se já usaram ou usam algum dos produtos citados. Um super beijo ;*

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Eu amei o vídeo, assisti e comentei.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).