Image Map


18/07/2015

O poder de transformação da maquiagem!

18/07/2015
Olá meninas, tudo bem? Está rolando na internet a hashtag #ThePowerOfMakeup para mostrar "o poder da maquiagem". O poder de transformar, de levantar a auto estima, de fazer a pessoa se sentir bem. De outro lado, a galera que defende a #NoMakeup, a cara lavada. Eu, Alynne, fico com os dois; com a liberdade de poder ser/usar o que eu quiser. 

E o vídeo de hoje é sobre isso: usar ou não maquiagem? Aperta o PLAY e vem papear comigo.


E ai meninas, agora quero saber a opinião de vocês sobre o assunto! Ah e me digam nos comentários se gostaram do vídeo. Um super beijo, :*

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Adorei !!!
    Meus itens indispensáveis são : base, pó, batom e lápis!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).