Image Map


29/07/2015

Meus produtos queridinhos de cabelo ♥

29/07/2015
Olá pessoal, tudo bem? A "semana do cabelo" terminou na semana passada, mas fiquei devendo a parte 2 do vídeo e aqui está! Dessa vez vim contar pra vocês quais são os meus produtos favoritos de cabelo. Aqueles que amo e não vivo sem, sabe? Aperta o play e vem que te conto...


E ai meninas, gostaram? =D E é claro que tem resenha dos produtos aqui no blog. Confiram os links abaixo:

♥ Shampoo: Kit Eco Recuperação da Bothânico Hair
♥ Máscara: Linha Nano Reconstrutor da Salvatore
♥ Finalização: Ativador de brilho da Néctar do Brasil
♥ Finalização: Selador de pontas duplas da Pantene

Ainda não resenhei a linha Carga Máxima de Queratina nem o Spray Fixador, mas logo logo terá post aqui no blog.

Esse é o vídeo/post de hoje meninas, espero que tenham gostado! Comentem se já usaram algum dos produtos citados ♥ Beijos

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Eu sou apaixona pela cor do seu cabelo.
    Acho incrível as fotos no snap quando bate o sol e ele fica ruivinho <33

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lii, até eu fico boba com a cor dele no sol!
      beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).