Image Map


14/07/2015

Glambox de Junho Cabelos&Cia - O que veio?

14/07/2015
Oi pessoal, tudo bem? Como vocês sabem sou parceira da Glambox e recebo as caixinhas mensalmente. Caso você não saiba do que se trata ou ainda tem alguma dúvida, recomendo que leia esse post AQUI onde contei o que é e se vale a pena assinar a Glambox.

Hoje vim mostrar pra vocês o que chegou na caixinha de Junho, que foi em parceria com a revista Cabelos&Cia

A caixa foi bem chamativa, toda decorada com ícones femininos e eu já estou reutilizando como porta-treco de itens de cabelo. Ao todo foram 10 itens, sendo 5 full sizes e 5 amostrinhas/travel size.

1- Sabonete Queen, Alma de Flores.
2- Esmalte da Coleção Tango, Top Beauty.
3- Limpa Escovas, Fidalga.
4- Hidratante Maria Formosa, Farmaervas.
5- Lápis sombras, Verde e Prata.

6- Água Natural de Manantial, evian.
7- Creme de corpo, Natura Ekos
8- Protetor Solar, Vichy
9- Shampoo e condicionador, Cless
10-Shampoo Platinum, Hobety Professional

Estou testando e amando os produtos! Aos poucos vou resenhando aqui no blog.



E para os que gostaram da proposta e quiserem assinar, basta clicar AQUI! Lembrando que os leitores do blog tem DESCONTO na assinatura da Glambox, usando o código 'BUTECOPARAGAROTAS'. 

E ai meninas, o que acharam da caixinha desse mês? Ficaram curiosas para resenha de algum produto? Comentem!
  
Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Olá bom dia.
    Eu conheço já as caixas da Glambox e os produtos de ótima qualidade que eles tem,são ótimos

    .bjos e boa quarta

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).