Image Map


17/07/2015

Desejo do momento: All Star ♥ Converse | H2H

17/07/2015
Olá pessoal, tudo bem? Eu nunca fui fã de tênis. Detestava ter que usar todo aquele uniforme da escola e ainda pra completar: tênis! E acreditam que isso mudou? Não radicalmente, continuo não gostando daqueles tênis esportivos, mas aos poucos fui me apaixonando pelo modelo.

Comecei com as slippers, depois com o famoso "sapatênis" e agora estou na fase "all star": tênis baixinho, confortável e super despojado para compor o look. Eu ainda não tenho um All Star propriamente dito, então resolvi compartilhar com vocês minha wishlist de produtinhos Converse.

Os três modelos são bem básicos, pois, como falei anteriormente, estou em fase de adaptação. O primeiro é o clássico All Star branco com listra vermelha. Esse deve ser o primeiro que vou riscar da listinha, por que além de ser o mais baratinho é o que mais combina com tudo. O segundo é o All Star Cotton, que imita um moletom. Estou desejando tanto quanto o anterior ♥. E por último, o All Star European, branco com listras pretas. Se tiver de comprar, esse será o último. Achei bem lindo o modelo, mas ainda sim prefiro o tradicional.

Vocês gostaram da minha wishlist? Montei ela no site H2H, uma nova plataforma que chegou para facilitar a vida das blogueiras, mas que é útil para leitoras também! Vocês podem usar de diversas formas:

  • Fazer busca de produtos e compara o preço antes de comprar.
  • Ganhar comissão com as vendas dos produtos que recomenda.
  • Ganhar dinheiro indicando seus amigos.
  • Na hora de indicar os produtos num post de resenha e/ou wishlist, o site cria automaticamente uma "vitrine" com os produtos escolhidos e daí é só compartilhar no seu blog. (como eu fiz nesse).
Uma mão na roda né? Se ficaram curiosas cliquem AQUI para saber mais e se inscreverem!

Agora conta pra mim, vocês curtem os sapatos All Star? O que acharam das minhas escolhas? Comentem!



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Lindo esse all star, adore!! =)

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Adri, muito versátil.. beijos.

      Excluir
  2. Eu acho que allstar pode ser combinado com inúmeros estilos e dá um ar mais cool também.
    Eu sou fascinada nos Vans

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mani, mais do que versátil, além de tudo confortável. Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).