Image Map


19/07/2015

Coleções Buquê colorido e Lá vem a noiva - Esmaltes Realce

19/07/2015
Olá meninas, tudo bem? No post de hoje trouxe pra vocês o swatche de duas coleções de esmaltes limitadas da Realce. Recebi as duas há um bom tempo e as fotos acabaram ficando perdidas aqui as milhares de pastas do meu computador, mas, antes tarde do que nunca né? Até por que são cores LINDAS que merecem uma postagem.

Vou começar com a minha favorita, a Coleção de esmaltes Buquê Colorido, que, como o próprio nome já diz, é composta por "cores bem coloridas" haha deu pra entender, né?

Ao todo são 4 esmaltes, com cores bem alegres e diferentes e os seguintes nomes: De repente é amor, É amor demais, Casa comigo? e Louco por você.
 
Os meus preferidos foram todos! haha Mas numa ordem de "amei mais" ficaria assim: Rosa magenta, laranja, Rosa chiclete, Lilás. Eu já usei o "Casa comigo?" e o "É amor demais" e eles são bem pigmentados, cobrem super bem com duas camadas e duram de 4-5 dias.

Agora vamos a segunda coleção? Ainda no clima romântico, essa é a Coleção de esmaltes Lá vem a noiva.

 Os esmaltes dessa coleção são bem mais neutros. Também são 4 esmaltes, com os seguintes nomes: Bem casado, Chuva de arroz, Eu aceito! e Lua de mel.

As cores são: Nude, Perolado, Branco e Rosa beeeem clarinho! Confiram no swatche abaixo.

Eu gosto de tons assim, para usar nas unhas dos pés ou quando as unhas das mãos estão curtinhas. Também é legal para quem gosta de fazer francesinha. 

O valor do esmalte da Realce é de +/- 2,50 e vale super a pena pela qualidade do produto. Apesar de serem coleções limitadas, dei uma rápida procurada no Google e ainda vi para vender online. :D

E ai meninas, o que acharam das coleções? De qual gostaram mais? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Que cores liinnndas !
    Eu AMO cores fortes então me apaixonei por esse laranja 'É amor demais '
    <33

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Li, também amei as cores... E realmente é amor demais! Beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).