Image Map


20/07/2015

5 dicas para quem quer/vai morar sozinho!

20/07/2015
Olá pessoal, tudo bem? Como vocês já devem saber, pois contei aqui e aqui todos os detalhes, estou morando sozinha em São Paulo há 5 meses. Nesse pouco tempo aprendi taaaaanta coisa que vocês não fazem ideia.

Entre coisa boas e ruins, no vídeo de hoje separei 5 delas pra contar pra vocês. Coisas que todo mundo que quer/vai sair de casa deveria saber antes de tomar essa decisão. Curiosos? Aperta o play e confiram!


Não esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrevam-se no canal ♥

Esse é só o começo, pretendo voltar muuito com esse assunto aqui no blog/canal. Deixem sugestões de vídeos nos comentários e, se você também mora fora da casa dos pais ou já teve essa experiência, conta pra mim: o  que você aprendeu com isso? haha Um super beijo :*
 
Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).