Image Map


15/07/2015

20 MIL MOTIVOS PARA SORRIR + SORTEIO!

15/07/2015
Oi meus amores, tudo bem? Hoje vim fazer um post muito especial pra mim ♥ CHEGAMOS A 20.000 no YouTube. Dá pra acreditar? Sei que para muitos pode não parecer muitas coisa, mas para mim significa MUITO. Não o número em si, mais saber que cada vez mais vocês gostam do que faço, interagem e continuam acompanhando. É claro que eu não podia deixar esse marco passar em branco e por isso fiz um vídeo em agradecimento.

Ah e no final tem SORTEIO! Isso mesmo que vocês leram, haha S-O-R-T-E-I-O. Faz tempo que não faço né? Acho que não tinha ocasião melhor para fazer. Aperta o play!

Regras para participar do sorteio!
  1. Seguir os instagram @butecoparagarotas e @dailuscolor
  2. Preencher o formulário abaixo!
 Prêmios:
1º Sorteada(o) - Vale compras de R$100,00 na loja Bonita Club, da Dailus Color.
19 outros - Cupom de 20% de desconto para compras na loja.

O sorteio será realizado no dia 31/07 e o resultado será postado no instagram @butecoparagarotas.


Espero  que tenham gostado, tanto do vídeo quanto do sorteio! Participem e caso ainda não seja inscrito no canal, inscreva-se e convide as amigas para conhecer também. Um super beijo :*

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

7 comentários:

  1. Não consegui achar seu insta!

    ResponderExcluir
  2. Participando, parabens e muito sucessos;
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Canal do Youtube https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Instagram @solangeantuano
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Participaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando! *-*

    ResponderExcluir
  4. "Participando do sorteio "

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).