Image Map


22/06/2015

Unhas da Semana: Vinhedo da Vult Cosmética

22/06/2015
Olá pessoal, tudo bem? Vocês já devem saber do meu amor pelos esmaltes da Vult Cosmética né? Lançados ano passado na Beauty Fair, eles viraram meus queridinhos (como mostrei aqui nesse vídeo) pelo pincel flat perfeito que cobre a unha inteira de maneira bem uniforme e, com um pouquinho de prática, não borra quase nada.

Eu já tinha a cor "Meu Vermelho", que mostrei pra vocês aqui, e recentemente recebi o "Vinhedo" que é um tom de vinho bem a cara da estação (outono/inverno) e que vim mostrar para vocês hoje.

Como eu já esperava, ameeeei o resultado! Tanto da cor, quanto do acabamento/qualidade do produto em si. Não tirei muitas fotinhas, pois minhas cutículas estão horríveis haha tô precisando voltar pro projeto Alicate Free, gente. U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E! Mas acho que dá para ver a cor direitinho.

Ah, e para não ficar só no blá-blá-blá, vou colocar aqui também a fotinha do pincel maravilindo que tirei quando fiz o post (aqui) do meu vermelho.


Os esmaltes já estão a venda em todo o Brasil e vocês encontram online para vender aqui. O preço médio é de R$4,70.

E ai meninas, acertei na escolha da semana? Já usaram os esmaltes da Vult? O que acharam? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Eu vi que você postou no snap e vim correndo conferir.
    Eu sou gamada em cores de vinho e vermelho.
    Linda essa cor, AMEI <33

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, tbm amo essas cores Lilyan, acho que até posso chamar de queridinhas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ameeeeeeei,a cor!
    linda!

    Otimo post, parabens! ♥

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a cor Grazi, Obrigada!
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).