Image Map


24/06/2015

Tratamento Selador de Pontas Duplas | Pantene

24/06/2015
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer resenha de produto de cabelo ♥ haha Faz um bom tempo que não faço nada do tipo e recentemente recebi alguns pedidos para mostrar os produtos que tenho usado nos meu cabelo. Irei fazer um vídeo mais detalhado em breve, mas, antes disso, precisava compartilhar com vocês esse novo queridinho: O Tratamento Selador de Pontas Duplas da Pantene.


Lembram quando mostrei "O que veio na Glambox de Março"? Se não lembra ou não viu esse post, clique aqui! Dentre os produtos, estava o tal "selador de pontas duplas". De início, lendo sua finalidade/ação na embalagem, achei que fosse mais um daqueles produtos que prometem demais e não cumprem, sabe? Mesmo assim resolvi testar. 

A surpresa já começou com a aplicação do produto. Jurei que fosse me deparar com um óleo, daqueles que a gente aplica depois de secar/pranchar o cabelo, para "reparar as pontas". Mas o produto é um creme com textura bem consistente e deve ser utilizado nos cabelos úmidos (antes da escova) ou como finalizador (nos cabelos secos).


Eu utilizei nos cabelos úmidos, após lavar, e sequei como de costume com auxílio de uma escova raquete. Lembram que eu achava que era produto que promete e não cumpre? Essa opinião mudou totalmente após terminar de secar o cabelo. 

Foi visível uma melhora no aspecto das pontas do meu cabelo. Tanto que não precisei modelar, como sempre faço para que elas não fiquem espetadas. Apenas sequei o cabelo, como citei anteriormente, e elas estavam assim (foto abaixo). Sem contar o brilho e o cheirinho maravilhoso que ficou no meu cabelo.


O produto está mais que aprovado e super recomendo para quem sofre com pontas duplas e/ou danificadas. O preço médio é de R$30,00 e vocês encontram online na Netfarma

E ai pessoal, gostaram do resultado? Já conheciam/usaram o produto? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. As pontas ficaram com aparência de hidratada, vou testar. bjuxxx

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e me conta Ka, vou adorar saber! Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito boa a resenha Alynne :) estou atrás de um produto deste faz tempo, mas não queria aqueles óleos ... já vou garantir um pra mim ♥
    Adorei seu blog, e já estou te seguindo nas redes sociais :) Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, compra, garanto que não vai se arrepender do produto!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).