Image Map


05/06/2015

Resenha: Delineador em Gel da Dailus PRO

05/06/2015
Olá meninas, tudo bem? Vocês devem ter notado que nas últimas fotos vídeos eu tenho aparecido de delineado gatinho né? Coisa que eu não fazia tipo NUNCA. Até mostrei no snapchat (segue lá: alynnewanderley) o drama que foi no dia que eu tentei fazer um traço sem auxílio da fita micropore.

Por ter a pálpebra caidinha, sempre tive dificuldades em fazer o traço gatinho e/ou encontrar um delineador que não carimbasse toda a pálpebra quando eu piscasse e também que ficasse lá, intacto durante o tempo que precisasse (seja pra gravar vídeo ou pra sair).

E toda essa história foi para dizer que hoje vim resenhar o melhor delineador do mundo, o Delineador em Gel Carbon da Dailus PRO. ♥ Querem saber o porquê? 

Já estou testando e amando esse produto há um bom tempo, até já indiquei ele no meu vídeo de Queridinhos da Dailus, mas ainda não tinha compartilhado essa maravilhosa descoberta com vocês em forma de review.

Vamos começar do começo pela embalagem? É aquela bem comum nas marcas brasileiras, com pincel aplicador embutido na tampa. Acho que essa praticidade da embalagem ter tudo em uma coisa só facilita e economiza espaço na necessaire. Sem contar que o pincel é de ótima qualidade; só é preciso limpar toda vez que usar, pois, como qualquer outro, se deixar produto ele endurece.

Textura, Pigmentação e Acabamento (perfeitos ♥)
Sem dúvidas o que me fez apaixonar no delineador foi a qualidade do produto em si. A maioria dos delineadores em gel que eu tenho das duas, uma: ou não são pigmentados ou endureceram no segundo uso. 

Com o Carbon PRO foi totalmente diferente: ele tem uma textura mais cremosa que a maioria dos delineadores em gel e isso além de facilitar na aplicação faz com que o produto não seque e fique inutilizável; sua pigmentação é excelente; e ele seca imediatamente após aplicado, ficando com um acabamento fosco muito bonito. preciso nem comentar como isso aumenta a duração né?


 O preço sugerido do delineador é R$30,29 e acho que vale super a pena, até pela durabilidade do produto (tenho o meu desde set/2014 e não está nem perto de acabar). Vocês encontram online AQUI na loja Bonita Club ou nas perfumarias e lojas de cosméticos de todo o país.



E ai meninas, já conheciam o produto? Gostaram da resenha? Comentem ♥ 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. Amei a Resenha Line Vou Correndo Comprar o Meu kkk Ótima Sexta Feira Pra Você Beijos :g http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, corre e me conta o que achou!
      Beijos.

      Excluir
  2. Que blog legal! Acabei de conhecer, e estou adorando as postagens! Arrasam! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ana. Obrigada e um super Beijo.

      Excluir
  3. Eu tenho um delineador da Vult e não acho muito bom, tem outro sem ser esse Carbon ? Deve ser isso ..
    Alynne, eu fiz uma pergunta no meu blog de "Porque você fez um blog?" ,você pode responder lá? Beeijos!
    Beijos, Naty

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).