Image Map


06/06/2015

Presentes para namorado: Quadro Negro / Mural de fotos - #12deJunhoCriativoComAlyeVal

06/06/2015
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Mais um post com dicas de presentes para namorados, baratinhos, fáceis de fazer e o melhor de tudo: criativos! A série de vídeos será em colaboração com a linda Valéria Prado (blog | canal) ♥


O tutorial de hoje é bem versátil pois vocês podem adaptar tanto a forma de fazer/usar quanto a quem vai presentear. Ensinei a fazer esses lindos quadrinhos que podem ser usado como quadro negro para recados, mural de fotos, ou os dois! haha Que dá para usar na decoração e ainda serve como porta-chaves. Muita coisa né? Calma! No vídeo vocês entenderão melhor.  APERTA O PLAY ♥


Viram como é simples de fazer? Espero que repitam o passo-a-passo e não esqueçam de nos marcar nas fotos (@butecoparagarotas e @byvaleriaprado) com a #12deJunhoCriativoComAlyeVal ♥ Queremos ver, curtir e compartilhar todos os presentinhos feito por vocês.

E ai meninas, gostaram do tutorial? Comentem o que acharam e compartilhem a dica com as suas amigas!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. adorei a idéia, antes eu sempre me arriscava a fazer coisas criativas pra presentear meu marido, mas confesso que hoje depois de ja ter feito muuuuita coisa, tenho um pouco de preguiça e termino comprando algum presente fofo. Mas acho que todo mundo deve passar por essa fase de fazer coisinhas romanticas né?!

    Bjão

    www.duplavaidade.com.br
    @duplavaidade.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vê, as vezes a criatividade vai embora né? kkk
      Coragem mulher, com nosso toque fica tudo mas lindo..
      Um beijo

      Excluir
  2. A ideia do quadro negro é muito interessante!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).