Image Map


12/06/2015

Presente para NAMORADA que ama maquiagem ♥

12/06/2015
Hoje irei me dirigir a eles, então: Olá meninos, tudo bem? haha Hoje é dia dos namorados, mas sabemos que o ano todo é cheio de motivos para presentear sua amada né? Tem mêsversário de namoro, tem aniversário, natal e muitas outras datas. E falo por mim: ô bichinho complicado de agradar na hora de dar presente a tal da mulher!

Então se você, namorado (ou namorada ♥) que sempre fica perdido na hora de dar o presente ou esqueceu de comprar e quer algo que surpreenda de última hora, tenho uma ótima sugestão para você:

PRESENTEIE COM MAQUIAGEM

E calma, pode parecer que te confundi mais ainda né? Afinal, como você vai saber o que ela quer, ou o tom de base que ela usa? Ah não ser que ela faça a listinha, vai ser bem complicado você adivinhar haha Pensando nisso, a Dailus Color criou os "Cartões Presentes" em sua loja virtual, a Bonita Club.


A proposta é bem simples: Basta acessar o site da Bonita Club (aqui) escolher um dos vale presentes disponíveis (R$50,00 - 100,00 ou 150,00) e ele será enviado para o e-mail da sua amada. Além do crédito na loja você também pode deixar o presente mais fofo e pessoal enviando também uma declaração, junto ao e-mail.

Agora voltando a falar com minhas leitoras lindas haha: E ai bonitas, gostaram da ideia? Manda o link pro seu amor, assim, como quem não quer nada. Não quer correr o risco dele te dar algo que você não vai usar/gostar né? Vale dar uma dica ♥

Espero que tenham gostado, um super beijo e FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).