Image Map


11/06/2015

Penteados para um BAD HAIR DAY | Por Joyce Pereira

11/06/2015
Oi meninas, que saudade de vir aqui compartilhar algo com vocês. Hoje vim falar com vocês sobre algumas dicas sobre como lidar com o cabelo cacheado naquela fase onde ele já está pedindo socorro (e água, claro kkk) a primeira dica aprendi com minha amiga Raquel França, que mesmo tendo o cabelo liso a dica caiu super bem nos meus cachos. Me achei meiga e fofa!

Eu resistia um pouco de usar esse tipo de penteado por não conseguir que ela ficasse no lugar, porém aos poucos fui me acostumando e amando. É só pegar uma bandana ou um lenço qualquer e enrolar/dobrar até que fique com a espessura desejada, amarre no topo da cabeça, escondendo as pontinhas e está promto. (Eu dei uma leve puxadinha pra frente pois sou adepta ao topetinho. hahaha.)
Esse penteado, além de prático, esconde aquela oleosidade "típica" da raiz nos dias de BHD.

Foto do topetinho que amo <3

Acho que este penteado super é minha cara, não só a espinha de peixe como tranças no geral, comigo funciona até nos dias de calor independente do BHD, adoro uma trança mais despojada simples. Usei da imagem da nossa linda Luana Silva pra exemplificar pra vocês esse penteado super prático e que super combina com nossos fios.

O ultimo e não menos importante o queridinho coque, exemplificado ai pela nossa musa dos cachos Rayza Nicácio. Tanto de lado, quanto atrás ou em cima, pra mim nunca vai deixar de ser lindo e meigo (além de muuuito prático) usem e abusem, principalmente nos dias quentes aqui de Recife.

Bem meninas, acredito que por hoje eu trouxe pra vocês os meus penteados mais usados no dia do Bad Hair Day! Compartilhem comigo os penteados de vocês. Beijos e até semana que vem! :*



Redes Sociais: Facebook - Instagram - Twitter | Contato: joycep_s@outlook.com


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. A trança espinha de peixe é ótima, amo!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas ainda n dominei a técnica, hahaha. Uso a normal!
      Beijos

      Excluir
  2. To adorando seu blog Joyce. O penteado super combinou com você, arrasou!!
    Vou viver no seu blog, agora que conheci kkk. Beijokas!!!

    www.minhacoroadesonhos.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).