Image Map


02/06/2015

Misturando os batons líquidos da Dailus Color

02/06/2015
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre batons, em específico os meus queridinhos batons líquidos de efeito matte da Dailus PRO.

Alynne, como aplicar o batom para fazer a mistura? Essa, sem dúvidas, foi a pergunta mais frequente que recebi nas últimas semanas, depois de ter postado uma selfie no instagram usando uma misturinha de batons líquidos da Dailus. E claro que vim compartilhar essa dica com vocês!


Fiz um vídeo tirando as dúvidas, mostrando a aplicação do batom e três misturinhas que estou amando usar. O que acho mais legal na técnica é que dá para você criar novas cores com as que já tem - e com isso acaba economizando haha. Vamos ao vídeo? Aperta o PLAY!


Não esqueça de avaliar o vídeo e inscrever-se no canal, caso ainda não seja meu inscrito! ♥

Para comprar os batons líquidos da Dailus PRO, acesse a loja virtual: http://www.bonitaclub.com.br/

E ai meninas, gostaram da dica e das minhas "novas cores"? Comentem aqui embaixo o que acharam e sugestões de misturas para eu testar! Beijos 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

6 comentários:

  1. As misturas ficaram lindas, eu só tenho o Sapatilha da Dailus, mas quero muito o sissone e o jetes!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei Nat, sou meio suspeita pra falar :*

      Excluir
  2. Adorei as misturas, ficou show de bola, por enquanto ainda não vou poder fazer, tenho dois batons escuros da Dailus: Jetés e o sapatilha, na minha boca (o sapatilha) fica vinho, mas é uma cor maravilhosa!
    Quero comprar outros batons dessa marca, adorei!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todos Sabrina, estão sempre comigo onde vou!
      beijos

      Excluir
  3. Esses batons são incriveis o Jetés é o meu preferido <3

    bjs
    Blog Tamires Sobral

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).