Image Map


29/06/2015

MISS CURL, CACHOS DEFINIDOS | POR JOYCE PEREIRA

29/06/2015
Oi meninas, como prometido eu vim compartilhar com vocês a resenha que falei na semana passada, gente, o que é esse produto? antes de qualquer coisa MA-RA-VI-LHO-SO! 
Esse é o Leave-in Miss Curls da linha Cachos intensos, sua composição é de Óleo de Coco, Cacau e Proteínas Siliconizadas, já não bastava esses ingredientes serem perfeitos para saúde e manutenção dos nossos cachos separadamente, o produto veio juntando tudo isso com uma fragrância perfeita e um resultado incrível.
"Os Miss Curls é um tratamento diário que vai deixar os seus cachos com a definição perfeita"
(Palavras do site da empresa)
"Bem, mas eai Joyce, conta mais, qual o efeito que o produto da?" Gentee, o efeito é um montão de cachos definidos e cheirosos, tudo isso com pouco uso do produto, eu utilizei no meu cabelo a quantidade de uma moedinha de 50c e funcionou de uma forma que eu fiquei apaixonada pelo produto e já quero fazer estoque dele. A aplicação foi feita de uma forma rápida e sem muita atenção pra finalização, o site da marca recomenda que o produto seja utilizado após a lavagem dos fios, passando pelo comprimento e amassando, em seguida deve-se jogar os fios para frente repetindo o processo e se julgar necessário, ainda com o cabelo pra baixo seque a raiz do cabelo e caso queira secar as pontas utilize de um difusor na capacidade mínima do secador.
   E gente, eu nem fiz isso tudo e já estou apaixonada, quando eu fizer então? Meu Deus.


O produto é consistente, diferente de muitos leave-ins que vi por aí, já estou louca pra testar o restante da linha, que é composta por 4produtinhos: Shampoo, Condicionador, Máscara capilar e o Leave-in.

Gatas cacheadas da minha vida, infelizmente não consegui fotografar, pois no primeiro dia esqueci e nos outros o tempo não colaborou com a secagem (não tenho difusor), mas assim que possível irei atualizar o post com fotos do resultado pra vocês ta bom? 

Eai meninas, ficaram desejando o produtinho? eu recomendo SUPER pra toda cacheada que quer ter aqueles cachinhos mais arrumadinhos sem deixar de ser leoa! hahha, comentem se já usaram, se gostaram da linha. Beijos!




Redes Sociais: Facebook - Instagram - Twitter | Contato: joycep_s@outlook.com


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. meu cabelo esta em uma transição e preciso de produtos bons
    para poder deixar os cachos definidos.
    Vou correndo comprar <33
    AMEI a dica !!


    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso começar a usar esse tipo de produto pra quando estiver com o cabelo natural!
    To sempre de chapinha ou baby liss ;p
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber a composição completa dele, podem me enviar?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).