Image Map


19/06/2015

Maquia e Fala: nova fase do blog!

19/06/2015
Olá pessoal, tudo bem? Hoje postei um vídeo lá no canal no formato de "maquia e fala" onde conversei um pouco com vocês sobre vocês mesmos. haha Um pouco confuso né? Assistindo o vídeo vocês entendem melhor! Como eu não conseguiria papear e mostrar produtos ao mesmo tempo, deixei para citá-los aqui no blog mesmo. Primeiro, confiram o vídeo:



Lista de produtos utilizados:

♥ Pele:
- BB Cream da L'oréal
- Corretivo Líquido da Tracta
- Blush Marrone da Quem disse, Berenice? (como contorno)
- Blush Brown de O Boticário
- Blush da Fenzza (sem descrição) (como iluminador)
- Pó compacto da Fenzza, cor 03
♥ Olhos:
- Fixador de sombras da Yes Cosmetics
- Paleta de 120 cores modelo C
- Quarteto de sombras da Star Cosméticos
- Delineador em Caneta da Makeme Cosmétics (resenha aqui)
- Pigmento Vult - cor 04 
- No vídeo esqueci a máscara para cílios, mas usei a Big Lash da Ruby Kisses.

♥ Sobrancelhas:
Duo corretor de sobrancelhas da Fenzza Make Up (resenha aqui)

♥ Lábios:
Misturinha dos batons 02- Arabesque e 26- Meia Ponta da Dailus Color - aprenda aqui a fazer / compre aqui.

Ah, e por favor não deixem de responder o que perguntei no vídeo sobre "a nova fase do blog!" Um beijo :*


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. 1º Que blog perfect!
    2º Ótimo Tutorial, amei o vídeo, muito boa sua idéia.
    São ótimos os produtos que você usou, ficou lindíssima sua make, Parabéns!

    Bjus..
    http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Lynneee,
    também estava notando uma parada com a interação das pessoas com o blog, acho que o povo está interagindo mais no instagram e no youtube, mas acho importante manter o blog, pois assim você fica com um assunto fixado na internet, é referência para sites de busca...

    Tais famosa AMIGAAAA, mas você merece, porque você se dedica!!!!

    Saudades de tuu, quando for a SP eu lhe aviso viu??

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Amanda, também acho bastante impotante hahaha
      e pode deixar que aviso sim.
      Obrigada, beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).