Image Map


30/06/2015

Coleção Luxo da Impala - Edição Limitada + Desconto!

30/06/2015
Olá pessoal, tudo bem? Recentemente eu postei nas redes sociais sobre a nova coleção de esmaltes da Impala e como vi que muitas de vocês gostaram e ficaram curiosas para saber mais, vim contar e mostrar os detalhes para vocês.

A nova coleção Luxo da Impala tem como tema central as palavras sofisticado e exclusivo, atributos que fazem parte do universo do luxo. Nesta coleção, tudo é especial. O frasco apresenta design diferenciado e um pouco maior (9ml), esferas de aço-inox internas garantem a homogeneidade do produto e o pincel flat, com design italiano que facilita a aplicação, proporcionando melhor cobertura com número reduzido de pinceladas além de um acabamento perfeito. Os esmaltes são dermatologicamente testados e 3FREE.

O destaque fica por conta da "Base Luxo", um primer de alta performance que deve ser aplicado antes do uso do esmalte, pois contribui para o tratamento intensivo de restauração das unhas. 

A coleção LUXO é uma edição limitada que terá venda exclusiva no site da Netfarma. LUXO apresenta uma harmoniosa composição entre cores clássicas e modernas, muito atuais e a cara da estação. São ao todos 9 cores + a Base Primer.


Base Luxo - base primer com função de preparar as unhas para receber o esmalte. Promove tratamento e restauração.
Socialite - branco cremoso. (daqueles perfeitos para a francesinha ou unha dos pés, sabe?)
Unique - rosa high gloss.
Exclusive - nude high gloss.
Prestige - tom forte da cor magenta, aliado ao efeito do glitter.

Royale - laranja clássico cremoso.
Grife - vermelho vibrante cremoso.
Special - verde água high gloss.
Status - azul claro high gloss
Premium - cinza escuro high gloss.

O preço dos esmaltes é de R$6,72 R$5,60 cada e já estão a venda no site da Netfarma. Como já citei anteriormente, a venda será exclusiva do site. Gostou? Compre já!
Aqui vai uma dica extra: o site CupomKit reúne vários descontos para você que, assim como eu, é adepto das compras online. Você não paga nada por isso, apenas economiza nas diversas lojas cadastradas no site, dentre elas a Netfarma. Clique AQUI e confira as ofertas. A coleção de esmaltes LUXO e outros diversos produtos da farmácia online podem ser seus com um super desconto.
E ai meninas, o que acharam da nova coleção? Eu já tenho os meus preferidos: Socialite e Grife ♥ Me contem nos comentários quais os de vocês.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

7 comentários:

  1. Olá...
    Que lindas cores, amei conhecer este produtos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alynne!
    Tudo bem, né? Espero que sim!
    Amei as cores dos esmaltes, já quero todinhos pra mim. Pensa numa criatura viciada em esmaltes? Pensou?! Prazer, euzinha! hahahaha
    Adorei o blog, viu? Sucesso.
    Beijinhos no ♥
    Louise Fonseca - Canto de Feminices.

    http://cantodefeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise! Me diz qual a mulher que não gosta de esmalte? bem difícil encontrar né?
      Obrigada pela visita e carinho, beijos.

      Excluir
  3. Ooooi linda, meus favoritos foram o Special, status e o socialite. Eles vendem o kit completo? Achei um verdadeiro luxo. Amei.
    Ah, uma paradinha para o meu "pequeno" piti
    AAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ É DE RECIFE?
    Quanto amor. Eu sou de Caruaru e tenho blog e pretendo iniciar canal, o que me atrapalha por enquanto é a escola porém não falta muito para acabar.
    Amei o fato de encontrar uma blogueira linda e talentosa e alem do mais? Mora praticamento do meu lado haha
    Um grande beijo linda, amei seu blog

    www.visaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameeei o socialite! Todas as cores já estão disponíveis no site da NETFARMA.
      Sou de Recife sim, porém, estou morando em Santos agora :(
      Mas enfim, crie seu canal, desejo toda sorte do mundo, de o seu melhor e as conquistas virão. Beijos.

      Excluir
  4. O que é esse Grife? *-------------*
    E pra ser linha LUXO, achei o preço bem bacana!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show não é mesmo Ana? hahaha, realmente o preço ta bem acessível.
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).