Image Map


10/06/2015

COBAVITAL X ESPINHAS, o que fazer? | #MagraDeRuim

10/06/2015
Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje tem post novo especialmente para as leitoras que acompanham a série Magra de Ruim. Vim explicar para vocês o motivo da minha ausência (na série) e falar sobre as temidas espinhas que surgem com o uso do Cobavital.



No vídeo falei sobre os produtos que uso para amenizar/acabar com as espinhas corporais e faciais, então ele pode ser útil também para quem não está tentando engordar. São os 5 passos que faço para cuidar da pele e dão super certo! Para conferir é só apertar o play!



Lista de produtos citados

♥ Protetor Solar Normalize FPS50, Ada Tina - compre aqui
♥ Lenços Removedores de maquiagem, RubyRose
♥ Sabonete Mel Peeling Facial Valmari - aqui
♥ Creme Esfoliante de Limpeza Facial, Clearskin Avon
Tônico Adstringente Facial, Clearskin Avon
Linha Clear Emergency (Loção de tratamento e gel secativo), Avon 

Bom meninas, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado ♥ Um super beijo e até a próxima! 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).