Image Map


23/06/2015

#20AntesDosVinte: Minhas primeiras tatuagens ♥

23/06/2015
Olá pessoal, tudo bem? Ontem teve vídeo novo no canal e acabei esquecendo de liberar o post para vocês aqui no blog também. Mas, antes tarde do que mais tarde ainda né? haha lema oficial do BPG. Caso você ainda não seja inscrito no canal, aproveita para se inscrever clicando aqui. Assim você não perde nenhuma atualização.


O vídeo faz parte da série "20 coisas antes dos 20 anos" e vim compartilhar com vocês mais um item que risquei da minha listinha: Fiz minha primeira tatuagem! Na verdade primeiraS, no plural, pois foram duas de uma vez só. haha Vocês vão entender melhor no vídeo, APERTA O PLAY!


Até agora a listinha #20AntesDosVinte está assim:

1. Mudança de visualwww.youtube.com/watch?v=pGZrOsVpwYE
2. Morando sozinhawww.youtube.com/watch?v=EG-S13owc7I
3. Fazer uma tatuagemwww.youtube.com/watch?v=f7p1mt0nJPE

Gostaram do vídeo? E das Tattos, o que acharam? Comentem! beijos ♥

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

8 comentários:

  1. A da costela doeu muito?? Ainda não criei coragem pra fazer.. hahah

    xx
    www.manipineiro.com

    ResponderExcluir
  2. Lynneeee, eu tenho uma na costela e eu achei que a minha doeu muitooo, tipo assim, precisei pedir para o tatuador passar xilocaína porque eu n aguentava de dor!! kkkk

    Já esse ano eu fiz um coração no ombro e genteee, não senti dor nenhumaaaaa, depende do local né? Mas eu morro de vontade de fazer uma no punho tb, mas a minha próxima vai ser na panturrilha!!

    Amei o vídeo, beijosss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deve variar de pessoa pra pessoa, a do punho doeu beeeeeem mais do que a da costela.
      hahaha.
      Boa sorte com as próximas e compartilha com a gente depois.
      Beijos.

      Excluir
  3. Corajosa você! Acho lindo, mas é algo que se precisa pensar muuito antes,né?
    Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dai, tem que pensar baastante pois é algo que vai te acompanhar pela vida inteira
      Beijos.

      Excluir
  4. sou louco pra fazer tattoo, mas minha tinha sempre me barrou , seja novo ou velho rsr. adorei significado, adorei o local, ficou linda.

    abaços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  5. Lynne!!! Achei o máximo o vídeo e suas tattos são lindas, a da cruz por mais que tenho doido ( mesmo sem eu sentir dor ) ainda é minha preferida! achei ela linda!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).