Image Map


25/05/2015

The Key Solid, o perfume do Justin Bieber agora em lápis!

25/05/2015
Olá pessoal, tudo bem? Faz um bom tempo que não trago resenha de perfumes aqui no blog, mas, como sei que vocês gostam bastante, trouxe dessa vez a resenha do The Key Solid. Sim, eu já falei sobre o perfume do Justin Bieber no blog (veja aqui) e a novidade é que o perfume agora também está disponível na versão lápis.

Confesso que quando abri a embalagem do produto achei que fosse tudo, menos um perfume. Só depois de ler a descrição entendi que era o The Key, meu perfume favorito para o dia-a-dia, porém numa embalagem e formato um pouco diferentes.

O perfume sólido ainda é novidade aqui no Brasil, mas promete conquistar o público pela sua praticidade. É fácil de carregar na bolsa, tem uma textura pastosa e uma embalagem super divertida e retrátil. Pronto para usar, basta passar a ponta do "lápis" na pele.

Perfume The Key, do Justin Bieber, na versão sólida em caneta
 A fragrância permanece a mesma da versão em spray. A empresa diz: "Cheio de energia com um toque sexy de frescor, uma fragrância luminosa de frutas e flores com um toque de musk que estimula os sentidos."

O que eu achei: O perfume é doce, mas não exagerado. Mistura o aroma suave floral com um toque frutal cítrico.

a duração da versão sólida é maior, creio eu que seja devido a melhor aderência na pele.

Ah, e outros perfumes do grupo Elizabeth Arden também estão disponíveis na versão "Perfumed Pencil", são eles: Girlfriend, também do Justin Bieber; Fantasy, da Britney Spears; Wonderstruck e Taylor, da Taylor Swift.

Os perfumes já encontram-se disponíveis nas melhores perfumarias do país com preço sugerido de R$49,90.

E ai meninas, gostaram da novidade? Já conheciam os perfumes sólidos? Comentem!



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Já tinha visto esse tipo de perfume, era o da Britney Spears.
    Porem, fiquei com medo de comprar e não prestar né' heheh
    Agora que você indicou certamente vou usar!

    Beeijos
    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e conta pra gente o que achou Lilyan.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que massa, genial! Fiquei afim de provar, ja ouvi falar de um do tipo rolon, mas lapis nunca!

    ResponderExcluir
  3. Que massa, genial! Fiquei afim de provar, ja ouvi falar de um do tipo rolon, mas lapis nunca!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).