Image Map


26/05/2015

Queridinhos ♥ Vult Cosmética

26/05/2015
Olá pessoas lindas, tudo bem? Hoje temos mais um #Queridinhos aqui no blog! (êêêêêhh) Eu amo indicar produtos BBB (bom, bonito e barato) pra vocês e percebo no feedback das postagens que vocês também gostam desse tipo de dica. A marca que escolhi hoje para favoritar foi a Vult Cosmética; marca nacional, de qualidade, acessível e que vem inovando cada vez mais nos produtos. Confiram o vídeo:


Vocês encontram os produtos da Vult para comprar online AQUI no site da Netfarma!

E ai pessoal, o que acharam do vídeo? Já conheciam os produtos? Comente qual o seu favorito da marca ♥ Ah e para ver meus outros "queridinhos", clique aqui.
 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).