Image Map


02/05/2015

Queridinhos ♥ Dailus Color

02/05/2015
Oláá meninas, tudo bem? Vocês me pedem bastante para falar sobre os meus produtos favoritos, produtos nacionais que recomendo, produtos que levo na necessaire, enfim.. haha indicações de produtos! Para atender esses pedidos resolvi criar um novo quadro aqui no blog/canal, chamado "Queridinhos",  onde irei mostrar uma média de 5 produtos, por marca, que uso/amo/indico para vocês.

Para começar, resolvi mostrar os meus produtos queridinhos da Dailus Color, confiram no vídeo:


Para comprar ou consultar o valor de algum dos produtos, acesse a loja virtual da Dailus clicando AQUI!

E aí meninas, gostaram do vídeo e do novo quadro? Comentem! É sempre bom saber a opinião de vocês. Ah, e me deixem sugestões de marca para os próximos vídeos. Beijo!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Flor, eu também tenho essa paletinha redonda da Dailus, acho as cores bem pigmentadas até fiz um vlog falando sobre isso, realmente não imaginava que era tão pigmentada. Super beijo linda!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Indo assistir já! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).