Image Map


22/05/2015

Guia completo do SNAPCHAT: Como usar, dicas e truques ocultos! [ATUALIZADO]

22/05/2015
Oláá pessoal, tudo bem? Fala pra mim se tem rede social mais "famosinha" que o snapchat? Tá, tudo bem que já lançaram um tal de Periscope, mas até onde eu sei ele só funciona no iOS, então o snap continua sendo o mais atual. Eu mesma já tenho um snap há um tempão - antes mesmo do app virar febre - e por lá tenho mostrado meu dia-a-dia bem "vida real" pra vocês.

Mas e você, não faz nem ideia do que eu tô falando? Ou já criou seu snap mas está perdido, sem saber como usar? Aperta o PLAY que eu te conto tudo sobre o Snapchat! 👻 Ah, e se você pensou "mas, Alynne, eu já sei usar o app", deixa eu te perguntar: você já sabe fazer videoconferência pelo snapchat, usar dois efeitos na mesma foto ou escrever um texto maior que o permitido? Esses são alguns dos truques que também ensinei no final do vídeo! Veeeem comigo que te conto!



[UPDATE] 02/09/2015

O snapchat atualizou e como vocês me pediram muito eu fiz mais um vídeo explicando as atualizações.

Nesse falei sobre como adicionar emojis no snapchat, como colocar música nos vídeos do snapchat, como mudar a cor e o posicionamento do texto... entre outras dicas! Aperta o play.


[UPDATE] 16/09/2015

O snapchat atualizou e é claro que eu fiz vídeo atualizado para vocês. Nessa nova versão é possível adicionar novos efeitos como o de vomitar arco-íris; tem também os "trófeus" que mostrei no vídeo, mas ainda é meio que um mistério haha. Além disso falei de dúvidas que sempre recebo:

Como colocar o nome da cidade no snapchat?
Como trocar a câmera do snapchat enquanto grava vídeos?
Por que não consigo seguir/adicionar as pessoas no meu snapchat?

E aí, curiosos? APERTA O PLAY!


Se você já tem conta no app, aproveita e me adiciona lá. O meu user é "alynnewanderley".

Espero muito que tenham gostado das dicas e truques do vídeo. Comenta aqui embaixo caso você saiba algum que eu não citei. Um super beijo, tchau!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo ! Tenho várias redes sociais, porém ainda não me acostumei com o Snapchat. Achei bem legal você ter explicado direitinho como funciona. Beijos ;)

    www.omundodeeulalia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, o Snapchat ainda é novo pra muita gente, mas eu acho super legal a interação "em tempo real" sabe? Beijos.

      Excluir
  2. Muito bom seu vídeo, explicou direitinho. Eu já tenho há um tempo mas a maioria desses truques eu não sabia, então me ajudou muito, e o negocio da video chamada eu também não sabia kkkk

    Adorei, beijão http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irana, novidades são sempre bem vindas não é mesmo? haha
      Beijos.

      Excluir
  3. Tem Araguaína q fui pra la e apareceu
    muito bom amei

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).