Image Map


24/05/2015

Esmalte Aretha - Granado Pink

24/05/2015
Olá pessoal, tudo bem? Cruzem os dedos que até a próxima semana o blog volta com tudo haha. E para começar a semana na nossa programação de sempre, hoje trouxe para vocês as minhas unhas da semana que na verdade são da semana retrasada, relevem! haha. O esmalte escolhido veio na minha Glambox de março (veja aqui) e como sou apaixonada por esmaltes vermelhos não demorei muito para usá-lo e testá-lo. 

Esse foi o meu primeiro contato com os esmaltes da Granado e logo de cara me encantei pela embalagem super luxuosa. O pincel é comum e não atrapalhou a esmaltação, apesar de eu preferir os pinceis flats ou mais gordinhos.
 A cor Aretha é um vermelho clássico, pouco mais aberto que aparenta ser no vidrinho. Gostei da cor, mas foi só! A cobertura e a secagem deixam a desejar, resultando em unhas manchadas e marcadas. A consistência do esmalte é bem fluida, então ele escorre bastante para as cutículas, mas ao mesmo tempo é fácil de limpar.

A duração também me desapontou bastante. Costumo passar 4-5 dias com um esmalte e no 3º o esmalte já estava descascando.

E por incrível que pareça, sim eu já repeti o Aretha! Mesmo sabendo dos "contras", eu gostei tanto da cor que usei ele para ir a um evento e também para dar uma segunda chance de testar, mas tudo se repetiu: unhas manchadas, secagem lenta e esmalte descascado no 3º dia.

O preço médio do esmalte Granado da linha Pink é R$17,00!

E ai meninas, vocês já usaram algum esmalte da Granado? Qual a opinião de vocês quanto ao produto? Gostaram da cor Aretha? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

6 comentários:

  1. uma pena pela durabilidade dele , mais pela cor <3 adorei um vermelho realmente lindo !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tai, mas também amei a cor.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que cor linda Lynne! Eu ainda não conheço os esmaltes da Granado.
    Ixe, se pra você não durou, pra mim vai durar menos ainda. Fico tão chateada quando os esmaltes não duram </3 Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico chateada Ana, porém a cor me fisgou.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que linda a cor, adoro vermelho e essa embalagem é luxo né.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a embalagem super luxuosa Carol.
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).