Image Map


21/04/2015

Onde comprar calçados baratos em São Paulo? | Shopping Empório do Calçado

21/04/2015
Olááá meninas, tudo bem? Aqui no blog tenho duas postagens com dicas de compras em São Paulo, uma com um guia completo da 25 de março (aqui) e outra falando onde comprar maquiagem baratas em SP (aqui). Esses dois posts são antigos, baseados nas minhas viagens, mas fazem bastante sucesso e agora que estou morando aqui em SP, com certeza terei sempre dicas novas para vocês.

A dica de hoje é para quem procura onde comprar sapatos a preço de fábrica para revenda ou uso próprio em São Paulo. Um lugar que conheço e recomendo é o Shopping Empório do Calçado, o primeiro e único shopping só de calçados femininos de São Paulo que conta com 25 lojas de fábrica.

Eu conheci o shopping devido ao Bazar Puket, que funciona no 1º andar e tem precinhos imperdíveis. Visitei o Empório do Calçado no último domingo e resolvi levar vocês comigo para mostrar um pouco mais do shopping, preços e deixar aqui no blog mais informações sobre ele.

Primeiro, confiram o vídeo!


E aí, gostaram do vídeo? Caso queiram visitar o shopping, seguem algumas informações:

Shopping Empório do Calçado - http://www.emporiodocalcado.com.br/
Endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal, esquina com a Rua Silva Airosa (Próximo à Marginal Tietê), Vila Leopoldina
Telefone: 11 3831-3934
Horário de Funcionamento: Seg. a Sáb.: 10h às 20h - Dom. e Feriados: 13h às 18h

Como chegar? De metrô/trem você desce na estação Imperatriz Leopoldina e precisa ir andando até lá. Eu não aconselho pois as ruas são esquisitas e ninguém sabe informar onde é. 

Prefiro 1000 vezes ir de ônibus, o 917H-10, sentido Terminal Pirituba. Você pode consultar AQUI o itinerário e ver onde pegar. Mas, para adiantar, ele passa na Av. Paulista, na Av. Bernardino de Campos, 159 (em cima do metrô Paraíso) e na rua Heitor Penteado (em cima da estação Vila Madalena). Você desce "na frente" do shopping, na rua Silva Airosa mesmo. 

E ai meninas, gostaram da dica? Quem já conhecia o Shopping Empório do Calçado? Quem ficou desejando um dia de comprinhas lá? haha Comentem!

*este não é um publipost!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

7 comentários:

  1. Meu Deus...com certeza nesse lugar, voltaria lisa !!!Mas feliz !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKkk, super verdade e muuuito feliz.
      Beijoos.

      Excluir
  2. realmente o lugar é incrível e os preços são super em conta , amei a dica haha necessito conhecer esse shopping
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Tai, eu amo, pena que fica um pouquinho longe de mim.
      Faz uma visitinha que vc não vai se arrepender.
      Beijos.

      Excluir
  3. Manaaaa só vi teu blog agora por esses dias, fui lá e fiz A FEEEEESTA.

    ResponderExcluir
  4. Sabe me dizer se as réplicas da Melissa eu encontro nesse shopping ?

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem ZAP de lá ?? Se poder me mandar no meu zap o número que abrir um loja e comprar da fábrica
    62 999453156

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).