Image Map


28/04/2015

GLAMBOX: Vale a pena assinar? + Desconto!

28/04/2015
Olá meninas, tudo bem? A semana começou apertada para mim na faculdade e por isso o post demorou a ir ao ar, maaas antes tarde do que nunca, não é mesmo? (Simm, esse virou o lema oficial aqui do BPG! haha). O tema do post de hoje surgiu das dúvidas/comentários que vocês me deixaram em relação a GLAMBOX, que postei no instagram no começo do mês. Por isso, resolvi além de mostrar o que veio na minha caixinha (tô atrasada, eu sei! já tem edição nova vindo por aí, explico melhor no final do post) falar também "O que é e como funciona a GLAMBOX?".

O que é a GLAMBOX?
Caso alguém ainda não conheça, Glambox é um serviço de assinatura de produtos de beleza selecionados de acordo com as suas preferências cadastradas no site. Esses produtos (5 a 6 produtos de beleza - full size, miniatura ou amostra - de marcas nacionais e importadas) chegam na sua casa numa caixinha super linda, ótima para organizar/guartdar trecos e até decorar, haha olha a dica

Como funciona e como faço para assinar?

  • O primeiro passo é se cadastrar no site, optando pela melhor assinatura para você.  Clique aqui para se cadastrar!
  • Depois de escolher e realizar o cadastro é só aguardar. Sua Glambox será enviada sempre na segunda quinzena do mês após a aprovação de sua assinatura.
  • A caixa chega em sua casa e você terá em mãos produtos de beleza para experimentar e amar ♥.
 Use o código "BUTECOPARAGAROTAS" para ter desconto na sua assinatura mensal e "ANUALBUTECOPARAGAROTAS" na assinatura anual!



Vale a pena assinar a caixinha?
Essa é a dúvida mais frequente de quem pensa em assinar e para tentarmos chegar a uma conclusão vou começar mostrando para vocês a minha Glambox de Março/2015, S.O.S Verão, que veio cheia de produtinhos com a proposta de recuperar os danos causados a pele e cabelos durante o verão.

Viram o que eu falei sobre a caixinha ser linda? haha Dá para usar e abusar da criatividade na hora de reaproveitar.

Bom, esses foram os produtos da minha primeira caixinha, a Glambox de Março/2015:

- Shampoo e Condicionador Advanced Keratin Repair Pantene Expert (amostras grátis)
- Tônico Fortificante Age Defy Pantene Expert (full size)
- Tratamento Selador de Pontas Advanced Keratin Repair Pantene Expert (full size)
- Esmalte Fortalecedor Linha Pink Granado (full size)
- Batom Hidratante Beauty Color (full size)
- Fisioativ Loção Glenmark (minatura)

Fazendo um rápido "cálculo" para tentar responder a pergunta: a caixinha veio com 6 produtos, sendo 4 full sizes, que juntos totalizam um valor médio de R$99,45*, além dos "brindes" (amostras grátis e miniatura). Tendo em vista que o valor da assinatura é de R$58,00**/mês, a consumidora sai ganhando na compra da Glambox, sem contar que todo mês poderá testar novos produtos/lançamentos das melhores marcas de cosméticos.

Eu mesma amei os produtos e já estou testando todos! ♥ Em breve terá resenha aqui no blog.

Na minha opinião, o único ponto negativo é a "surpresa" que pode ou não ser agradável. Mas, o legal na Glambox é que você preenche um formulário antes para que os produtos venham no seu gosto.

valores em 11/10/15

A minha intenção com o post era explicar todo o funcionamento, compartilhar a minha caixinha com vocês e fazer cada um(a) chegar a conclusão se vale a pena ou não assinar a caixinha. Ah e é claro que eu quero saber a opinião de vocês nos comentários, ok? Não esqueçam de comentar!

E para os que gostaram da proposta e quiserem assinar, basta seguir os passos que citei no começo do post! Lembrando que os leitores do blog tem desconto na assinatura da Glambox, usando o código 'BUTECOPARAGAROTAS' ou 'ANUALBUTECOPARAGAROTAS'. 

* calculado com base no preço dos produtos em lojas virtuais como NetFarma, DrogaRaia e Encanto dos Cosméticos.
** no dia em que fiz o post, o valor da assinatura era esse.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

12 comentários:

  1. Que legal Alynne, sempre tive curiosidade de assinar glambox,as aí vem o receio de me decepcionar. Valeu pelas informações!
    Beijos

    www.jeicecoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, tem que ver a confiabilidade de cada distribuidora.
      Um beijo Jeice.

      Excluir
  2. Sempre quis assinar mas para minha cidade cobra frete e sem falar que demora horrores as coisas para chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, ês alguma das dificuldades, mas super indico.
      Beijos.

      Excluir
  3. pois eh tou na duvida cruel, sempre tive vontade de assinar, mas tenho medo de nao vir coisas interessantes, ai não sei...

    bjuu

    www.duplavaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é sempre bom procurar conhecer mais sobre a glam q você vai escolher Vê..
      Beijos.

      Excluir
  4. Qual a diferença entre a Glambox mensal, anual, semestral? *nova leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, vê só, se você paga a mensal você só recebe aquele mês, já a semestral por seis meses e a anual por 12 meses além do desconto.
      Beijos.

      Excluir
  5. Adrielly Trancoso02 maio, 2015

    Além do preço..

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cupom! apesar disto, o frete pra mim fica 35 reais... :/
    Acho que não vale tanto a pena, vendo que poderia investir o dinheiro com produtos que realmente preciso.
    https://pandadiise.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).