Image Map


20/04/2015

Esmalte Fru Fru, Realce x Batom Fru Fru, Dailus PRO

20/04/2015
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vocês já estão cansadas de saber o quando sou apaixonada pelos produtos da Dailus Color né? Pirei quando, no ano passado, a marca fez o lançamento de 5 novas cores de batons líquido (já falei sobre eles aqui no blog); dentre as 5 cores, o batom Fru Fru ganhou destaque e virou queridinho entre as blogueiras/consumidoras, já que o batom roxo esta(va) super em alta. O sucesso foi tanto que a empresa lançou também o esmalte Fru Fru, da linha Realce. 



Bom, como vocês podem ver nas fotos acima, tanto o esmalte quanto o batom são roxos, porém o esmalte tem a cor um pouco mais viva, já que seu acabamento não é fosco/mate como o do batom. 

O esmalte Fru Fru 066, da Realce.



Eu, na minha eterna luta em busca da "foto com a cor real" do esmalte/batom, resolvi fotogravar em duas iluminações. Na primeira, a foto foi feita em luz natural e achei que mostrou bem que a única diferença do esmalte para o batom é realmente a questão do acabamento brilhoso. Já na segunda, em luz artificial amarela, consegui a cor que estou vendo nas minhas unhas. Um roxo um pouco mais intenso e com um leve tom magenta.

Batom Fru Fru x Esmalte Fru Fru


Acho que nessa última foto dá para ver bem o que falei sobre mate x brilhoso, né? Mas, fora o acabamento, a proposta do esmalte fru fru é a mesma do batom: um roxo puro, super pigmentado e de ótima cobertura.

Tanto o batom quanto o esmalte vocês encontram para vender online na loja e-puella (aqui) e também em lojas de cosméticos de todo o país. Preço médio: R$19,78 o batom e R$2,20 o esmalte.

E ai meninas, o que acharam da novidade? Gostam desse tom de batom/esmalte? Acharam parecidos? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

17 comentários:

  1. Esse esmalte ta peeeerfeito, amei! Não consigo usar cores tao vivas de batom, mas o esmalte ta TOP

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu amei os dois, d+.Só não usaria os dois juntos, mas eu gostei muito . É otimo termos a opção de usar a cor de gostamos em um produto em mais de uma coisa né?!
    MegaBeijos

    http://www.eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Na, mas pra usar os dois juntos tem que ser bem ousada, rsrs, os dois são bem impactantes.
      E também adorei a variedade de produtos com a cor, pra quem curte combinar, vai arrasar.
      Beijos.

      Excluir
  3. Alynne amore, quanto tempo! Saudades daqui e de vc claro ♡
    Esses batons efeito Matte são mara, usaria sem problema nenhum. Não conhecia o esmalte mas já quero testar :) adoro os esmalte da realce. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice, estava com saudades de você e do seu blog também, rsrs.
      Eu adoooooooro esses esmaltes Matte da Dailus, o esmalte é super TOP também, a cobertura é ótima.
      Beijos.

      Excluir
  4. Amo essa cor! Quando resolvi comprar não tinha em loja física, então comprei uma cor parecida da Vult, mas é lindo!
    Adoro essas cores, esses tons de roxos mesmo! Esse esmalte além de ser lindo é bem baratinho!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é lindíssima Sa, jajá você acha esse frufru e vai adorar também.
      além de ser baratinho a qualidade super compensa.
      Beijos.

      Excluir
  5. Gente! que cor linda é essa? Nossa arrasou, gostei mesmo e ficou super bem em vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super linda né Va? também adorei a cor, obrigada!
      Beijoos.

      Excluir
  6. Que lindos, eu não sabia que tinha o esmalte do batom, que ideia legal. Acho lindo esse batom mas não tenho ainda

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né Irana? eu adorei a novidade.
      Beijos.

      Excluir
  7. Que legal a ideia de combinar tudo! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super legal Bela, quando não quiser usar o batom é só usar nas unhas..
      Beijos.

      Excluir
  8. Que legal a ideia de combinar tudo! :O

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse esmalte Alynne, eu não comprei o batom ainda porque tava com medo de não usar, mas experimentei num evento sábado e me apaixonei, agora quero o batom e o esmalte haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o batom é show, bem impactante e super lindo ainda estou me adaptando a usar.
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).