Image Map


13/04/2015

Esmalte da Vez: Salut Intense, Deborah Secco - Luxor Cosmetic

13/04/2015
Oláááá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre esmaltes! (de novo, Aly? Sim!!! sei que as postagens aqui do blog estão cada vez mais demoradas, mas não tá fácil voltar a uma rotina de estudos/blog com toda essa mudança. Peço a vocês um tantinho assim de paciência que jajá as coisas melhoram).

Voltando ao assunto do post, esse final de semana sobrou um tempinho para cuidar das minhas unhas e lá fui eu correndo testar um esmalte novo. O escolhido da vez foi o Salut Intense que faz parte da coleção de esmaltes da Deborah Secco para a Luxor. Conheci a marca e seus lindos esmaltes na Hair Brasil (amanhã tem post sobre a feira, não deixe de conferir!) e como achei o tom divo e bem a cara do outono, resolvi usar.


Eu fiquei apaixonada com a cor; o Salut Intense é um roxo bem profundo que em locais fechados parece ser preto, mas na luz natural fica como na foto abaixo. O esmalte é bem pigmentado e cobriu super bem com duas camadas. Seca super rápido, só achei um pouco difícil de limpar os borrados, mas isso já é mais "problema" meu que do esmalte em si, haha.

Ah e fora a cor diva, tem toda a parte externa do esmalte que também me deixou babando. O vidrinho segue a sofisticação dos modelos "gringos": embalagem redonda, maior e com a tampa metálica. O pincel é comum, bem fininho e comprido. (eu, particularmente, prefiro os flats)


E ai meninas, o que acharam da minha escolha? Já conheciam os esmaltes Luxor? Comentem! Um suuper beijo.

P.S.: O canal do blog tá cheeeeio de vídeos novos, vocês já conferiram? Cliquem no link abaixo e inscrevam-se!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

9 comentários:

  1. Essa cor é muito linda, e suas unhas ficaram perfeitas. Eu tenho uma mania feia de roer.
    Chega ser deprimente, eu tento e não consigo para. Babo de inveja nas unhas. Mas é inveja boa!!
    Você poderia curtir a minha foto? Em troca irei fazer uma divulgação no meu blog, durante um mês quem me ajudou ficará lá! O link é esse aqui de baixo..Beijos
    FOTO AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada pela visita, e a cor é linda mesmo.
      hahaha, já testou bases com sabor pra evitar o roer?
      beijos

      Excluir
  2. Que lindo, eu não conhecia, adorei essa cor

    beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Irana? também achei, super sofisticado.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que cor linda!
    Amo essas cores mais escuras! São as minha favoritas!

    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima Ana, quero conhecer o restante da coleção e também gosto de tons assim.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que esmalte lindo Alynne, amei a cor e o brilho.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nat, fiquei apaixonada pela cobertura e brilho!
      Beijos.

      Excluir
  5. Também achei Ro, maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).