Image Map


22/04/2015

Buccal Protect - Higienizador para escova dental

22/04/2015
Olá meninas, tudo bem? Como a maioria de vocês já deve saber eu estou "morando sozinha" desde fevereiro e nesse pouco tempo já aprendi muitas coisas com essa nova vida. haha Eu já tinha uma mania de organização/limpeza e agora então, essa preocupação está bem extrema. haha Essa minha experiência nova e cuidados com a casa tem tudo haver com o produto que irei resenhar hoje pra vocês, o Buccal Protect.

Sobre o produto
A Tuper, por meio de uma de suas unidades, a Tuper Plásticos, desenvolveu o Sistema Higienizador para Escova Dental Buccal Protect. A novidade garante a eficiência da limpeza e armazenamento da escova dental através de um método simples e fácil de ser adotado como um hábito diário.
Buccal Protect foi desenvolvido por dentista com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. O líquido para limpeza de escova dental atua nas cerdas, garantindo uma limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova. Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo o seu organismo.




Como usar?

É bem simples: você despeja o líquido de limpeza no Buccal Tube, até a marca delimitada e mantem a escova armazenada com as cerdas imersas no líquido. Antes e depois de utilizar a escova você deve lava-lá em água corrente. 




Vale lembrar!
  • Realize a troca do líquido higienizador a cada 3-5 dias.
  • O líquido para limpeza Buccal Protect não deve ser usado para fazer bochecho.
  • As escovas de dentes deverão ser substituídas regularmente.
Estou usando o produto há cerca de um mês e achei a proposta genial e bem inovadora. Sempre utilizava aquelas capinhas protetoras para escova, mas com o líquido agindo diretamente nas cerdas enquanto a escova está guardada a eficácia da proteção é bem maior.



O preço médio sugerido ao consumidor ficará em torno de R$ 34,90 para um kit contendo um líquido para limpeza da escova dental de 250 ml e dois Buccal Tube. Achei o preço válido pois o líquido dura bastante! Já os preços médios sugeridos para os tubos individuais serão R$ 11,90 e para o líquido R$ 16,90. Quem se interessou pode compra online aqui!

E ai pessoal, o que acharam do produto? Já conheciam? Comprariam? Comentem!



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

8 comentários:

  1. Que bacana a proposta, eu nem sabia que existia isso, um líquido para limpar escova de dentes. Achei bem interessante, vou comprar pra testar também

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia bem e adorei a proposta.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, que produto interessante, nunca tinha visto!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuper interessante e super válido também.
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa, nunca tinha ouvido falar de nada assim! Adorei a proposta!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pé Aninha, uma ótima proposta ter a escova sempre limpinha.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oie Alynne!
    Que bacana o post não conhecia o produto e achei super interessante. Adorei a proposta da limpeza da escova dental bem legal!

    Ah eu voltei com blog viu:) Ele está passando por uma reforma mas não aguentei esperar rs e
    resolvi postar.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ;Jeice, eu adorei o produto e vai estar sempre comigo.
      Vou lá visitar você, rsrsrs.
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).