Image Map


16/04/2015

5 blogs que você precisa conhecer!

16/04/2015
Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje já era pra estar no blog deeeesde o sábado retrasado (dia do Papo de Blogueira), mas vocês já sabem como anda a minha vida né? Atrasou, mas saiu! Como eu disse, o post faz parte da série Papo de Blogueira e o tema escolhido foi "5 blogs/canais que recomendamos". 


Eu resolvi separar assim: aqui no blog, vou indicar 5 blogs que amo ler e em vídeo indiquei 5 canais que amo assistir ♥. Ah, só para deixar bem claro que isso não significa que eu "só goste do blog" ou "só goste do canal" de fulana de tal. Apenas separei para conseguir indicar mais que 5, pois acompanho muitas pessoas que fazem um conteúdo de qualidade.


5 BLOGS PARA AMAR! ♥

  Amor por Vidrinhos, da Lívia Maria.
Conheci o blog da Lívia em uma postagem minha, onde ela deixou um comentário, e desde então leio e amo o APV. Acho as fotos (e as esmaltações em si) que ela faz ma-ra-vi-lho-sas e os posts bem diretos. Super recomendo para quem também morre de amor por vidrinhos de esmalte.

 Ana do Dia, da Ana Soares.
Também conheci o blog da Ana pelo esquema de comentários e amoooo demais as postagens super criativas e completas dela. Acho incrível como ela agrega conteúdo e qualidade a postagens de tema que parecem "simples e clichês". O conteúdo é bem diversificado e tenho certeza que irão gostar.



 Le Petit Blondie, da Andressa Gusmão.
O blog da Andressa eu já conheço a um tempão, nem lembro desde quando ou como comecei a ler. O conteúdo também é bem diversificado, mas confesso que o que mais gosto são os vídeos de maquiagem e os posts de look do dia. Ah, sem falar que agora tô babando no ruivo da Desa ♥ Vale a pena você clicar e conferir.

 Momento Quality, da Rosana Silva.
Nossa, aí é que eu não lembro mesmo como aconteceu, pois faz muuuito tempo que eu conheci o blog da Ro; acho que desde que comecei o meu também. Confesso que fazia um tempinho que não visitava, pois vocês sabem como anda a bagunça da minha vida, mas recentemente nos esbarramos aqui por São Paulo e eu voltei a acompanha-lá. Amo as postagens, para mim a Ro é dona das melhores resenhas da blogosfera, haha. Conteúdo super completo e sem ser monótono, sabe? Super indico também!

Nos olhos de quem viu, da Cássia Tamires.
Por último, mas de longe menos importante, outro blog que eu acompanho deeeesde o comecinho do meu blog, o NODQV. ♥ Já começo morrendo de amores por ela ser Recifense, mas além disso a Cássia tem uma carisma que pra mim é sem igual. Ela sabe envolver os leitores em seus posts de uma forma impressionante e também faz posts com muita qualidade e carinho com o público. Amo demais e acho que vocês também irão gostar.

E aí, já cansaram desse mega post? haha calma que ainda tem um vídeo rapidinho para vocês saberem quais as 5 youtubers que eu acho que vale MUITO a pena vocês conhecerem. (os links dos canais delas estão na descrição do vídeo.)



Agora sim, o post chegou ao fim! haha Gostaram das minhas indicações? Ah e lembrando que esse post faz parte da série #PapodeBlogueira e no blog das outras participantes também tem mais dicas legais para vocês. Confiram nos links abaixo:

link dos blogs: Amanda - Luiza - Mari - Rayza - Sara - Sarah


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

13 comentários:

  1. Dos blogs, não conhecia os dois últimos! E de canal, conhecia só o da Jessika e da Natália hahaha. Adoro esses posts/vídeos de indicações :t

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer novos canais e blogs que fazem a diferença não é Gio?
      Beijos.

      Excluir
  2. Só não conhecia o Momento Quality e o Le Petit Blondie, vou lá correndo, amei os títulos dos layouts delas!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a indicação. Dois blog eu ainda não conhecia.
    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, que bom que gostou. Dá uma passadinha no blog das meninas que não vai se arrepender.
      Beijos.

      Excluir
  4. Ahhhh sua linda, poxa que surpresa boa "me encontrar" aqui nesse post tão fofo !
    Eu também te admiro muito e você sabe disso néh? E o destino é tão bom com a gente que fez com que nos conhecesse pessoalmente e ainda se reencontrar na grande SP ! Mundo pequeno néh?
    Adoro você sua linda !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo pequeno mesmo, kkk.
      Também foi um grande prazer te conhecer Ro, enorme satisfação em te ter aqui no blog.
      Beijos.

      Excluir
  5. adorei o post e as suas indicações! a maioria desses blogs eu já conheço e são realmente ótimos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, são todos maravilhosos, vale dar uma conferida nos que ainda não conhece.
      Beijos.

      Excluir
  6. Mulher, tu queres me matar do coração? Eu lembrei que tu disse algo sobre mudar o layout do blog (espero não estar enganada) em alguma rede social, e vim aqui pra conferir e ler os posts, porque eu tava morrendo de saudade! Quando li o título do post já fiquei empolgada, fui lendo e abrindo os blogs das meninas pra conhecer, menos o de Rosana, que eu já acompanho... Quando vi o banner do meu blog apareceu um sorriso no rosto desses que você mostra os dentes mesmo sem querer! auhaushaushaus Dei vários suspiros enquanto lia, e depois dei mais um monte! Obrigada Aly, saiba que esse carinho todo é recíproco e você, além de ter se tornado muito importante pra o meu blog durante todos esses anos, ganhou um lugar especial na minha vida. Na minha opinião, ter te conhecido através do blog não limitou nossa amizade somente à ele. Fico feliz demais vendo sua felicidade e me sinto realizada com as suas conquistas! Você tem todas as qualidades que citou no post quando escreveu sobre mim, e muitas outras. Obrigada pelo presente, vou correr agora e espalhar pra todo mundo! hehe
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falei verdades e você sabe que todo esse carinho é recíproco, gosto muito do seu blog e tenho um prazer imenso de indica-lo pras minhas leitoras.
      Um beijo enorme.

      Excluir
  7. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DBM de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que DBM venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela DBM não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).