Image Map


15/03/2015

Revlon Top Speed - 210 Jelly

15/03/2015
Siiiiim, o blog voltou!!! e para não perder o costume, vamos começar a semana com o esmalte da vez? Por esses dias libero vídeo/post explicando tudo que aconteceu e também falando das novidades que estão por vir, mas enquanto isso, vamos de post novo, ok? ♥

Já faz um bom tempo que não dou a devida atenção as minhas unhas e elas estavam pedindo socorro. haha E acreditam que foi essa "falta de tempo" que me fez escolher o esmalte dessa semana? O 210 Jelly, da Revlon, estava esquecido dentre os meus vidrinhos desde set/2014 e hoje, depois de usar/testar, acho que irei repeti-lo muitas vezes ou pelo menos comprar mais cores dessa linha Top Speed; leia o post e veja o porque.



O esmalte que escolhi faz parte da linha Top Speed da Revlon, lançada em 2011 na gringa. Essa linha tem duas propostas bem interessantes que fizeram eu me apaixonar pelo esmalte:

Secagem Rápida
Se tem um esmalte que eu odeeeeio é aquele que "finge que secou, mas não secou" e quando você menos espera sua unha tá cheia de marcas (colchão, cabelo, digital...). O Top Speed é totalmente ao contrário, ele seca de verdade num curto espaço de tempo.

Acabamento brilhante
Segundo a Revlon, o esmalte possui uma fórmula exclusiva que contém top coat, dispensando o uso do extra-brilho para finalizar a esmaltação.

E o resultado nas unhas não me deixa mentir, acabamento impecável e um brilho notável.

A cor que escolhi foi a 210 Jelly, um rosa cereja lindo de morrer. Foi super fácil de esmaltar e limpar os borrados.

E ai meninas, já conheciam o Top Speed da Revlon? Gostaram da proposta e da cor? Vocês encontram essa e outras cores para vender na NetFarma, aqui! Comentem.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

12 comentários:

  1. que bom que voltou !!! achei a cor muito linda e gostei da embalagem também , nunca testei nada dessa marca mais tenho vontade !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei pra ficar Tai, também adorei a embalagem.
      E testa, aposto que vai adorar! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fica perfeita Dai, vou repetir bastante, virou queridinho.
      Beijos

      Excluir
  3. Os esmaltes da Revlon são ótimos e essa cor é linda. Bjo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Dai, principalmente em relação a cobertura e secagem!
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, vivo c as unhas borradas PPR causa dessas falsas secagens que duram hoooras. É fogo, esse parece ser MT bom! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas odiamos essa falsa secagem né Joy?? rsrs
      Beijos

      Excluir
  6. Linda essa cor!


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. fico feliz que tenha gostado! bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).