Image Map


20/03/2015

Novidades: Morando sozinha, celular novo, o blog voltou!

20/03/2015
Oi meus amores, tudo bem? Comecei a semana com post de unhas da semana dizendo que o blog ia voltar e nada de post novo né? Desculpem mais uma vez o sumiço haha é que essa semana foi bem corrida para mim (faculdade, dia-a-dia, eventos...) - inclusive gravei vlog para mostrar isso, devo liberar esse final de semana - e daí acabou não dando para atualizar aqui. Mas, o canal no youtube seguiu a programação de três vídeos semanais, vocês viram? 

Bom, antes de realmente voltar com o blog, acho que devo algumas "explicações" por todo esse sumiço e fiz isso contando para vocês (em vídeo) a grande novidade haha estou morando sozinha em São Paulo! Na verdade não é bem "sozinha", por que nesses primeiros meses estou dividindo APTO com outra estudante e também não é bem "São Paulo" por que tô me dividindo entre Santos e São Paulo capital, haha mas calma! No vídeo vocês vão entender melhor, aperta o play!


Agora que vocês já estão "por dentro" de tudo, vão ter mais 2 dedos de paciência comigo, por que por mais que eu já esteja aqui, instalada, estudando, etc, não se reorganiza uma vida da noite pro dia! Não tem planner de organização que resolva haha.

Outra novidade que queria compartilhar com vocês é que troquei de celular, êêêêhhh! Tá Alynne, e o que isso muda na minha vida? Se você faz parte do time de leitoras que seeeempre me pedem Daily Vlogs, saiba que agora finalmente poderei gravar! Antes meu celular era um iPhone 4 de 8gb, então não dava para gravar quase nada, nem ter muitos aplicativos legais. Agora estou com um iPhone 5 de 64gb e o editor da apple, o iMovie, instalado. Então fica beeem mais fácil gravar vídeos curtinhos e postar direto do celular. 

Ah, por falar nisso, atualizei o vídeo "Mostre seu iPhone" com o novo celular e novos aplicativos. Aperta o PLAY para conferir. 


Bom, agora cheeeega né? haha cansei vocês com dois vídeos e tanta informação num post só. Um super beeijo para todos e voltem! Amanhã tem post do #PapoDeBlogueira aqui no blog,


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

9 comentários:

  1. Ai Aline vc é uma Arraso, que tudo dê tudo certo na sua "nova" vida e não se esqueça das leitoras de REC <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di, e claro que não irei esquecer.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai Aline vc é uma Arraso, que tudo dê tudo certo na sua "nova" vida e não se esqueça das leitoras de REC <3

    ResponderExcluir
  3. Ummm vou ver o vídeo, imaginei que você tivesse em São paulo por causa das todos do evento em SP, naquele restaurante....

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal as novidades! Eventos em sp que chick! Boa sorte nessa nova caminhada ♥
    www.alicesantana.com.br
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, estou super animada.
      Beijos.

      Excluir
  5. Adoro seu blog e vídeos, te acho super criativa! Nos conhecemos na BF 2014! Que bom que conseguiu voltar com o Blog, beijão <3

    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada! *-* foi muito bom te conhecer, voltei com o blog pra ficar.
      Beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).