Image Map


30/03/2015

Get Ready With Me: Maquiagem que tenho usado sempre ♥

30/03/2015
Olá meninas, tudo bem? Tô bem em falta aqui no blog né? Eu sei e reconheço toda essa minha desorganização :/ Mas, eu prefiro não postar do que fazer um post sem qualidade. Hoje vim trazer para vocês um post que era para ter ido ao ar sexta-feira (sempre gosto de postar maquiagem na sexta, por que já fica de sugestão para o final de semana haha), mas o youtube não colaborou e deixei para hoje mesmo. Aproveitem a dica para a semana toda!

A make que fiz no vídeo, em formato de "arrume-se comigo", é bem simples de fazer e também super rápida. É aquela maquiagem coringa que te salva sempre e combina com tudo, sabe? Roupa, batom, ocasião. Basta você adaptar ao seu jeito e aumentar/diminuir intensidade e/ou etapas dependendo da ocasião. Enfim, vamos ao vídeo?



Lista de produtos usados:

♥ Pele:
Blur Magic - L'oréal Paris
BB Cream para Olhos - L'oréal Paris
Base Super Stay - Maybelline
Blush Up Corretor - Dailus PRO (resenha / compre aqui)
Blush Mosaico - Vult Cosmética (tem pra vender online aqui)
Pó HD Translúcido - Dailus PRO (resenha / compre aqui)

♥ Olhos:
Réplica da Naked 2 -  comprei no ebay!
Quarteto de sombras - Star Cosméticos (comprei na 25 de março, veja aqui onde encontrar)
Cílios postiços - First Kiss
Cola para cílios i-envy by Kiss NY Brasil (antiga First Kiss) - (compre aqui)
Lápis Mega Impact - Avon, cor: azul marinho (resenha)
Delineador em Gel Carbon - Dailus PRO
Big Lash Máscara - Ruby Kisses

♥ Lábios:
Duo de hidratante e esfoliante - Abelha Rainha
Lápis Batom - Dailus PRO, cor: terra natural (resenha / compre aqui)
Batom - Dailus PRO, cor: natural capuccino (resenha / compre aqui)

E ai meninas, o que acharam do vídeo? Gostaram da maquiagem? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Preciso desse duo de lábios!

    SORTEIO NO BLOG: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. É ótimo Nat, levo sempre comigo.beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyyy, ta top nos videos em !!! adorei a dica, vou testar a make em casa, meu problema é aplicar os cilios não consigo de jeito nenhum... uma dica para os prox... beijosssss....

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, é só dar uma caprichada no rímel que ta tudo certo.
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).