Image Map


09/03/2015

DIY: Demaquilante "bifásico" caseiro

09/03/2015
Olá meninas, tudo bem? Antes de simplesmente falar do vídeo de hoje quero fazer uma pergunta: vocês já estão inscritas no meu canal do youtube? Caso ainda não estejam, convido todos vocês a clicarem no botão "inscrever-se" no final do post e não perder mais nenhuma atualização de vídeo novo que eu postar, pois nem sempre eu faço um post para determinados vídeos.


Agora voltando para o assunto do post, mais uma pergunta haha: quem nunca esqueceu o demaquilante ou simplesmente só percebeu que ele acabou na hora de remover a maquiagem? Tenho certeza que você já passou por uma dessas situações. Eu mesma acabei de esquece-lo em casa numa viagem que fiz e daí o jeito foi improvisar! 

A dica hoje é de um demaquilante "bifásico" bem barato e fácil de fazer com produtinhos que você pode ter ai na sua casa. Ficou curiosa? Quer saber se funciona mesmo? Aperta o PLAY!


E ai meninas, dica válida? haha já conheciam alguma receita de demaquilante caseiro? Comentem! ♥ um super beijo.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

14 comentários:

  1. Aaah não consegui ver o video =/ msm sendo seguidora via youtube, e blog... como faz?
    Bjs e ótimo domingo!
    Dps passa la no blog, tem o lançamento do mês com produtos da MAC by Julia Petit
    www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Poxa Lih, é que sem querer o post foi ao ar antes do vídeo. Mas agora está tudo certinho. beeeeeijos!

      Excluir
  2. Adorei sua ideia!! Tenho alguns demaquilantes, mais nunca fiz um caseiro *-*
    Estou te seguindo *-*

    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quando acabar você usa a dica! é uma boa forma de economizar também. bjs Dai

      Excluir
  3. Eu tenho um só mas gostei da sua ideia, não sabia que o shampoo para bebê removia maquiagem, que legal

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. remove TUDO! principalmente maquiagem a prova d´água e o melhor: sem arder os olhos. ♥ bjs

      Excluir
  4. Adorei a dica Aly, mainha usa essa shampoo, vou fazer pra mim também!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim amg, depois me diz o que achou. É mais eficaz que muito demaquilante bifásico que vejo por ai. bjs

      Excluir
  5. Olá Alynne
    Ótima dica. Já usei o shampoo algumas vezes para lavar o rosto, mas não sabia que poderia ser também como demaquilante. Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita. Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha serve, principalmente para produtos que são a prova d´água. haha que bom que gostou! beijos

      Excluir
  6. Nossa, que diferente, já usei o azeite para remover, mas nunca fiz esse teste.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre usava azeite quando ia na casa da minha mãe e esquecia o demaquilante haha bj Nat.

      Excluir
  7. Agora consegui ver o video o/ menina q dica maravilhosaa hein! Vou fazer um pra experimentar!
    Dps passa la no blog, tem dicas de lojas virtuais fofas: www.usomakeup.blogspot.com!
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  8. Oii sou uma nova seguidora, e vi este DIY e amei super TOP, mas eu queria lhe perguntar se tem como fazer com outro produto sem o shampoo Jonhson ? Obrigada pela Atenção ! ♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).