Image Map


23/03/2015

Coleção de esmaltes "Meus Segredos" da Impala

23/03/2015
Olá meninas, tudo bem? Post de unhas da semana atrasado, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Recentemente recebi a nova coleção de esmaltes da Impala, a Meus Segredos, e fiquei maravilhada com as cores. Por ser uma coleção de Outono/Inverno os tons seguem a elegância e sobriedade da estação. São 6 vidrinhos para você desejar, amar e usar ♥ Confiram as cores:



Os nomes criativos são bem sugestivos para o nome da coleção (meus segredos) e simulam aquela conversa ba-ba-do que temos entre amigas:

Esmalte Abafa o Caso (cremoso) - Um vermelho alaranjado para alegrar os tons sóbrios, sem perder a elegância.
Esmalte Ninguém Sabe (cremoso) - Um roxinho violeta aberto.
Esmalte Te Contei? (cremoso) - Nude com um fundo terroso.
Esmalte Em Off (cremoso) -  Marrom com um levissímo glow dourado
Esmalte Eu Confesso (cremoso) - Roxo profundo.
Esmalte Fiquei Rosa (efeito revelador) - esmalte com micro partículas em tons de rosa que podem modificar o efeito ou tonalidade do esmalte sobre o qual será aplicado.

Na foto abaixo mostrei todos os esmaltes da coleção com a cobertura reveladora "Fiquei Rosa" por cima: 

Percebam que o vermelho ganha um tom bem mais aberto; os roxos tendem a puxar cada vez mais para o violeta/magenta; e o marrom escuro praticamente "virou" roxo com a cobertura.

Para essa semana escolhi o esmalte Ninguém Sabe + Fiquei Rosa e esse foi o resultado (abaixo). Gostei bastante da cobertura e pigmentação do esmalte e do efeito da cobertura reveladora. Já conhecia a qualidade dos esmaltes Impala e agora estou ainda mais apaixonada pelo novo pincel flat. Siiiiim, a Impala finalmente se rendeu ao pincel mais achatado e larguinho que facilita bastante na hora de esmaltar.


 Tirei várias fotos para tentar mostrar o efeito real, mas todas em vão (rs). Tenho inveja branca das minhas amigas Lívia Maria, do blog Amor por Vidrinhos, e Jake, do blog Esmalte nas Unhas, que conseguem tirar fotos perfeitas e reais da cor dos esmaltes.

Fotografei também, nas unhas de uma amiga, o esmalte Te Contei?. Achei o tom muito elegante e sóbrio, sem ser "sem graça" sabe?  haha.

Os esmaltes já começarão a ser vendidos ainda esse mês e o preço sugerido é de R$2,90 para as cores e R$3,20 para o efeito revelador. Vocês encontrarão para vender online no site da Netfarma.
E ai meninas, o que acharam dessa coleção? Gostaram das cores? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

18 comentários:

  1. A coleção está linda, o Eu confesso foi o que mais gostei.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a coleção Dai, fica difícil escolher o queridinho.
      beijos

      Excluir
  2. Me apaixonei pelo marrom escuro!! Que tudo!!

    http://www.styledrops.blog.br
    http://virersemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo Brenda, me apaixonei mais pelos tons de roxo..
      Beijos

      Excluir
  3. Linda a coleção.. adorei do "Eu Confesso" e "Te contei?"..
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tudo bem? Amei as cores, acho que a minha preferida no momento seria a em off, estou no clima dos nudes e dos escuros rs.
    Seguindo aqui beijo.
    www.evelynlobomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Eve, tudo bem sim!! hahaa, adorei ela também, é bem clássica né?
      Beijos.

      Excluir
  5. Gostei muito de todas as cores, acho que vou procurar eles nas lojas assim que der! O 'fiquei rosa' é um que eu preciso porque é muito útil!

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é útil Mel, imagina, você ta com um esmalte e enjoa com alguns dias, só é passar ele por cima e ta feito..
      Beijos

      Excluir
  6. Os esmaltes da nova coleção estão lindos, o "Te contei?" É maravilhoso

    http://cinderela-real.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos sim, gostei bastante da nova coleção e da criatividade nos nomes.
      Beijos

      Excluir
  7. Embora comuns, eu gostei de todas as cores.
    Bem invernais, rs.
    Eu esperava um pouco mais desse efeito especial. Mas, é lindo!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor dos esmaltes, Alynne, mas o que me encantou mesmo foi o nome deles, ameeei! rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes são bem criativos né? hahaha.
      Beijos

      Excluir
  9. Lindos!!!!! Amei os nomes! Os únicos que não compraria seria o te contei? e fiquei rosa. O resto teria todos!!!!! Adoro esmalte da impala! Tenho vários!
    bjo!
    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena o investimento na marca, adoro em questão de cores e qualidade.
      Beijos.

      Excluir
  10. oi amigas neste loja para comprar produtos da beleza, maquiagem e perfumes importados

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).