Image Map


21/02/2015

Produtos gringos que valem cada centavo! - #PapoDeBlogueira ♥

21/02/2015
Olá meninas, tudo bem? Hoje tem mais um post do Papo de Blogueira e o tema escolhido para o post de hoje foi "produtos gringos que valem cada centavo". Já quero adiantar que a minha visão de "produto importado" é qualquer marca que não seja nacional, sendo ela acessível (barata e fácil de encontrar) ou não. 

Eu sou adepta aos produtos nacionais, então quando venho a comprar um produto gringo é porque ele realmente vale muito a pena. haha Daí, selecionei alguns dos que tenho para compartilhar com vocês.

1- Bugigangas do ebay
Não dava para começar por outro, se não os produtinhos que valem realmente "centavos" haha. Vocês sabem que sou super adepta a compras no ebay e sempre que vejo alguma coisa criativa/bizarra e útil eu compro. Carregador de 3 metros, boquinha que "raspa" produtos em tubo até a última gota (tipo: tinta de cabelo, pasta de dente), chaveiro que apita quando você bate palma, entre outras bugigangas que já comprei no ebay por menos de $2 e SIM, valem cada pouco centavo gasto.

2- Batons da M.A.C
Acho que esse é preferencia internacional haha E olha que apesar de concordar que "vale cada centavo" eu demorei bastante para ter um para chamar de meu. Os batons custam R$66 gente, eu sou universitária haha e os meus dois primeiros recebi em uma ação em parceria com a marca. Depois de usar e comprovar toda a qualidade (duração, pigmentação, cobertura...) não demorou muito até me render ao preço e comprar um (mas comprei o lápis haha).

3- Máscaras da Maybelline
Tá ai, acho que da minha listinha esses são os produtos mais acessíveis, por que hoje em dia qualquer farmácia que tem uma prateleira legal de perfumaria vende máscaras da Maybelline, além dos quiosques da marca espalhados pelos shoppings. O preço - a partir de R$23 - super compensa o resultado MA-RA-VI-LHO-SO que elas deixam nos cílios. A minha queridinha, a Colossaum, nem precisava marcar com ♥ ne? haha

4- Paletas Naked - Urban Decay
Vou confessar que eu não tenho nenhuma naked original, mas já testei e também amo a qualidade da minha réplica (imagina a original haha). A qualidade, pigmentação e duração das sombras fazem valer o preço das paletas, que eu acho é bem salgado para 12 cores. A minha favorita é a naked 2 e a Naked Basics está na minha wishlist. 

5- Victoria's Secret
Sim, você leu certo, eu falei "Victoria's Secret" sem especificar nenhum produto pelo falo de TUDO ser extremamente perfeito haha. Eu tenho dois hidratantes e um body splash que amo ♥ O preço nem é tão salgado assim - fica em torno de R$30-R$60, dependendo do produto - e compensa tanto pelas ótimas fragrâncias, quanto pela ação do produto (hidratante, perfume, etc...).

Bom meninas, essas foram as minhas escolhas. Vocês também concordam comigo? Qual o outro importado que acham que valem cada centavo? Comentem! Ah e não esqueçam de visitar também o post das outras meninas para conferir as sugestões delas.

link dos blogs: Amanda - Drica - Luiza - Mari - Rayza - Sara - Sarah


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

11 comentários:

  1. Que produtos lindos ^^

    Já viu meu novo cabelo, tá lá no blog vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/novo-cabelo-mais-loira-platinada.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Também amo produtos victoria! Tenho hidratante que é meu xodó, já é meu cheiro e não troco por naaaada!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo!!!
    Mas os batons mac são emblemáticos ahiuoahoiua todas lembramos deles auahoiahaoi
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  4. As máscaras da Maybelline também são as minhas preferidas... Fazem milagres. kkk Adorei todas as dicas!!

    www.luizanicoloff.com

    ResponderExcluir
  5. Sou fã das máscaras da Maybelline só uso delas, não consigo gostar de outras marcas...
    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei nada no e bay, mas pretendo em breve.
    A naked também está da minha witlist.
    Eu tenho todos os hidratantes da Victoria, mas comprei na quele (deu branco) lugar no aeroporto...
    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da MAC e da Urban Decay, dei sorte que até agora tudo que tenho ganhei do meu namorado ou de tias rs, mas mesmo chorando um pouco na hora de pagar, sei que se eu quiser muito algo da marca vou comprar, porque amo a qualidade rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bugingangas do Ebay é o melhor eveeeer, kkkkk! amo amo amo, e os teus produtinhos listados valem cada centavo com certeza!

    Beeeijo

    www.RayzaCidrim.com :*

    ResponderExcluir
  9. Amoooo essas máscaras e os hidratantes. É uma pena que os produtos da MAC sejam tão caros.

    ResponderExcluir
  10. Amoooo suas dicas Alynne!
    Esta seleção de produtos ta perfeita........

    Beijos
    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  11. Posso querer tudo pra mim?? Menina queria ter coragem de comprar no eBay, mas é difícil.
    BB cream da loreal ne gata? Kkk acho q m é nacional e é MT queridinho!! Beijos no core

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).