Image Map


02/02/2015

NETFARMA dá DESCONTO de 80% em maquiagem Duda Molinos + Brinde para as leitoras do blog!

02/02/2015
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim com um post bem rapidinho para dar uma dica atrasada a vocês. Eu já devia ter feito esse post a um tempão, mas na correria que está a minha vida acabei esquecendo. Mas, antes tarde do que nunca né? Não podia deixar vocês de fora da promoção de maquiagens que está rolando na NetFarma.


Toda a linha Duda Molinos de maquiagem está disponível na Netfarma com até 80% de desconto. Entre vários produtos de qualidade, há corretivos, batons, delineadores, máscaras de cílios e muito mais! Veja alguns destaques:

  • Pó Compacto Duda Molinos Marrom Nº2. De: R$ 46,48 / Por: R$ 11,45
  • Sombras Duda Molinos. De: R$ 29,48 / Por: R$ 6,45
  • Flash Pigment Duda Molinos Moon. De: R$ 35,97 / Por: R$ 9,99

     ♥ Dica de amiga:
    O corretivo ba-ba-do Cover Up está DE R$46,92 por apenas R$11,45, gente!
E tem mais! Fora o mega desconto, as leitoras do blog Buteco para Garotas ainda ganham um brinde nas compras de qualquer valor. Basta acessar esse link AQUI, escolher entre uma bolsa ou uma necessaire e prosseguir normalmente com a compra dos produtos Duda Molinos.


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

10 comentários:

  1. amei a dica, e os descontos são muito bons!
    Beijinhos

    http://karinadinhane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei os descontos, depois vou passar lá... Valeu pela dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha irma fez várias compras e economizou uma grana!
    Vou fazer as minhas agora! O preço esta incrível mesmo! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Que dica incrível, descontos ótimos, vou lá dar uma olhada.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, que promoção maluca, eu to em choque *o*
    Eu ia comprar, mas pena que não tem mais corretivo da minha cor e nem batom que eu tenha achado interessante :( Já sombras tem, mas eu também tenho horrores em casa, melhor não exagerar.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei louca aqui, adorei a dica

    Beijão http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desconto? Oi? ADOOOOOORO GATA! Pena que as férias levaram todos os meus tostões! kkkkkkkk Adorei demais os precinhos Aly!

    ResponderExcluir
  8. Ual, ual, ual.
    Que MEGA descontão hahahaha.
    Vou falar com mamãe. Precisamos comprar várias coisinhas kk!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que promoção imperdível né, pena que no momento estou OFF para comprinhas kkkkkk. Mas, é sempre bom saber notícias como essas, quem sabe na próxima :)

    Beijos da Érika,
    www.sempreconectada.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).