Image Map


16/02/2015

Dicas para curtir o carnaval - com criatividade e beleza!

16/02/2015

Tudo bem que já estamos em plena "segunda-feira de carnaval" e que o feriado está acabando, mas antes tarde do que nunca, né? esse é meu lema eterno aqui no blog, já perceberam? Nunca é tarde para dar/receber aquela boa "dica de amiga", então reuni ótimas dicas para você aproveitar o carnaval com um toque de beleza e criatividade!
-♥-

1. Customização de Camisetas / Abadás para os dias de folia (e para o resto do ano!)


Os abadás carnavalescos são, na maioria das vezes, sem graça ou com uma modelagem que em nada favorece o nosso corpo. Com poucos materiais podemos customizá-los para deixar mais a nossa cara. No blog vocês encontram modelos e tutoriais de customizações de camisetas (aqui) e de abadás (aqui).


2. Fantasia improvisada com peças do seu guarda-roupa


Seja no carnaval ou nas festas a fantasia, nem sempre temos dinheiro ou tempo para comprar/bolar uma fantasia legal e o jeito é improvisar. Dá para recriar várias fantasias com peças de roupas que você tem ai na sua casa, como mostrei nesse post aqui


3. Acessórios para incrementar o look de carnaval


Já para quem não curte as fantasias, uma boa pedida é usar e abusar dos acessórios (afinal, é carnaval). Os "queridinhos" desse carnaval sem sombra de dúvidas são a tiara de gatinho (veja aqui como fazer) e a coroa de flores (tutoriais aqui e aqui).


4. Linda até no calor!


E por isso, mas não menos importante, tenho que compartilhar com vocês alguns truques de beleza para os dias quentes que estão predominando pelo país nesse carnaval. Nesse post (aqui) falei sobre os 4 itens de beleza que não podem faltar na necessaire de verão, pois vão te salvar nos dias quentes e nesse outro post (aqui) falei como fazer uma maquiagem que dure e não derreta com esse solzão! 

Agora quero saber: como está o carnaval de vocês? O meu está sendo de mts filmes e sono zZz haha Gostaram das dicas? Um beeijo e até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, realmente temos muitas opções criativas para curtir o carnaval..
    Nossa nem sei qual foi o último carnaval que me joguei na folia.. é tanto trabalho que chega fevereiro e eu me entrego ao descanso..hahaha
    Tem novidade no My Petit!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu não pulo carnaval mas sempre tem muita dica útil até pra outra época! Adorei a tiara de gatinho, a primeira vez que vi foi no clipe da Taylor Swift, haha.
    O blog agora tem instagram: @detudo_umpouco__, já estou te seguindo lá

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei as dicas! Fiz algo parecido com a minha camiseta! Dê uma passadinha lá no BLOG (http://tatianatramontina.wix.com/fazendohistoria), tenho certeza que você vai se identificar! Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofura nessas imagens, dá vontade de usar tudo.. mas como você disse, dá pra usar no resto do ano, aliás, tem o resto do ano para usar haha

    Beijos! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a tiara de gatinho.
    Cinara Ramos
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a terceira ideia de customização, vou fazer em uma blusa minha!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei... apesar de não curtir carnaval, amo essa vibe criativa do povo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dica Alynne, mas esse ano passei em casa mesmo, tinha dois convites pra viajar pra Bahia, mas bateu uma dor tão forte no meu peito que acabei desistindo das duas oportunidades, Deus sabe o que faz né? Mas ano que vem eu vou se Deus permitir é claro rs...
    Beijão querida, bom fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).