Image Map


11/02/2015

Biquíni empina bumbum e outras tendências para o verão 2015.

11/02/2015
Entra verão, sai verão e com ele surgem as mais variadas tendências de estampas e novos cortes da peça queridinha da estação: o biquíni. Eu, que moro no litoral, faço questão de renovar os biquínis de acordo com as novidades do ano (se me agradarem, claro) e esse ano nem foi preciso "procurar" tanto assim; Os modelos de bíquini tendência para 2015 estão em todas as vitrines, praias e fotos do instagram haha dentre eles o mais recente e famoso modelo de calcinha/bíquini que empina o bumbum. Tenho certeza que você já viu e/ou está desejando uma das peças abaixo.

As franjas, que estavam super em alta no verão passado, deram lugar aos babados tanto na calcinha quanto no sutiã dos biquínis. A grande aposta é na parte superior maior, imitando um top / blusinha. A marca de sol pode não ficar das mais bonitas, mas acho que vale a pena pela beleza da peça.

 Os babados curtinhos também têm sua vez dando a ilusão de "mais volume" no local (quadril ou seios).

Outra grande tendência é o biquíni de crochê. Ele aparece nos mais variados tamanhos e modelos de biquínis e está presente também em peças como top croppeds e saídas de banho.

As calcinhas de biquiíni hot pants também são tendência nesse verão e são ideais para disfarçar a barriguinha saliente. 

E por último, mas não menos importante, o modelo de biquíni que levanta o bumbum que está fazendo sucesso e virou o queridinho das famosas, como: Bruna Marquezine, Isis Valverde, Fiorella Mattheis e Tayla Ayala.

O tal modelo de é chamado Ripple e dá esse efeito de bumbum maior e empinado devido por ser franzido na parte traseira da calcinha do biquíni. Também não possui aquele costura padrão de acabamento na borda, fazendo com que o modelo seja confortável e se adeque ao corpo, sem ficar fio-dental.


Eu amei as tendências dessa estação e já garanti pelo menos uma peça de cada, haha o mais difícil de achar (acessível e bonito) foi o tal "empina bumbum", mas com tanto sucesso não deve demorar muito para chegar. ♥ E vocês, o que acharam? Comentem!


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

17 comentários:

  1. Eu não sabia desse biquini, que legal, gostei do modelo!

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post! não costumo usar biquinis assim! mas ameiei!
    Kiss
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O máximo esse biquine empina bumbum!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee minha linda!
    Ahhhh eu acho esses biquínis com babado uma graçaaaaaa, só não posso usar na parte de cima rsrs pois tenho muito peito kkkkk
    Já esse ultimo eu confesso que não curti rsrs parece biquíni velho que perdeu o elástico kkkk sei que muita gente vai dizer: 'nossa Luh mas é tendencia' mas não adianta rsrs eu enxergo assim rsrssr'''
    Já os hot pants me agradam muuuuuito, já que disfarçam a barriguinha hehe e eu tenho kkkkkk e remete muito o retrô né que eu amo de paixaõ!!!

    Amei o post gata, super massa mesmo!
    Grande beijooo e até mais
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOOO os hot pants! Louca pra comprar um, mas tu sabe q não to podendo comprar roupa pra não perder ne ahiuahoiahoia
    enfim
    amei o post
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo babados e crochê são os meus preferidos dessa temporada!!
    Amei o post e as dicas.

    Beijoss

    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também moro em Recife e estou procurando o modelo empina bumbum. Onde você comprou?

    ResponderExcluir
  8. Também moro em Recife e estou procurando o modelo empina bumbum. Onde você comprou?

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando essa nova onda de biquínis Alynne! Um mais lindo que o outro, e as modelos também rs...
    Uma gracinha, adorei!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Geeeente, quanto biquíni lindo haha.
    Eu só não compraria esse empina bumbum, porque o meu já é grandinho kk.
    Comprei esse de crochê. Acho lindo! ♥
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Esse biquini sainha está bem em alta, já vi em alguns blogs.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quero muuuito o estilo top! É lindo demais! *-----------*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  14. A verdade é que quando uso biquinis é só a parte de cima! E olha, eu quero muito te acompanhar na série #Magra de ruim viu, quero muuuito engordar! Parabéns!

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os de babado, louca pra comprar um. Agora depois de ver esse que levanta o bumbum, pensei nosssa, necessito!!!! kkk
    Beijinhos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu qro esses da primeira foto ... Onde encontro??
    Alguem me ajuda rsrsrs
    Bjuus

    ResponderExcluir
  17. Adorei os biquínis do post..
    Nossa loja tem uma coleção completa dedicada aos biquínis ripple ou biquínis levanta bumbum...
    Da uma olhadinha =)
    https://www.rosaverao.com.br/biquinis/ripple/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).