Image Map


28/01/2015

TAG: Me conhecendo melhor

28/01/2015
Olá pessoal, tudo bem? Faz um tempinho que eu não compartilhava aqui no blog os vídeos de tags do canal, apenas postava e divulgava nas redes sociais; mas para o vídeo de hoje senti necessidade de deixar registrado também aqui no blog as minhas respostas da TAG Me Conhecendo Melhor.

O vídeo é curtinho e resolvi fazer para me apresentar aos antigos e novos leitores, principalmente aos que acabaram de chegar e não fazem ideia de quem eu seja haha. ♥ 


As perguntas não foram bem de nenhuma tag, fui pegando perguntas aleatórias já que não existe "uma tag só" na internet. Espero que vocês tenham gostado tanto da tag, quanto de me conhecer melhor, haha.

Um super beijo e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

14 comentários:

  1. Tem que ter o adobe para abrir o vídeo, e como eu não tenho não pude assistir!
    htp://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Alyne! Você se definiu certinha hehehehe .
    Foi bom lhe conhecer um pouco mais e saber o porquê do nome do blog, amei!!
    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acho que é uma curiosidade "nacional" Sheyla haha que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  3. oi lyne, depois quero ver a tag amiga, pq agora estou no trabalho kk lindaaa <3
    lynne me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu vídeo! Você conseguiu responder várias perguntas, falou muita coisa, explicou o nome do blog e não pasou de 10 minutos. Queria tua objetividade na hora de falar. Eu gravei uma Tag: Blogueira iniciante e ficou tão grande, mas tão grande q vou gravar novamente pq até pra editar ta complicado ahauhauhauahuaha

    Ah, eu tb fico super feliz qnd encontro alguém de Recife lá no meu blog ou canal =) Beijo!

    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah kk isso acontece comigo as vezes! O vídeo tá tão grande que complica para editar haha ♥ REC ♥ beijos Fer.

      Excluir
  5. Adorei seu blog! E eu também parei de roer a unha pra começar a morder cutículas... que bom que não sou a única ahhahaha

    Beijos!

    http://naiaraneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quem é viciada entende ♥ beeeeijo Nai.

      Excluir
  6. Oi amor, adorei o vídeo ótima definição sobre você, adorei te conhecer um pouco mais. Adoro seu blog! *-*
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gosta :D haha beijo Dai.

      Excluir
  7. Adoreei o vídeo, assim como seu blog! ❤
    :)

    www.101livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).