Image Map


20/01/2015

3,2,1, Testando... Recebidos da Dailus Color

20/01/2015

Olá meninas, tudo bem? Já adianto que o post de hoje vai ser looongo kk, mas em compensação será recheado de informações para vocês; Desde o ano passado, quando conferi os lançamentos da Dailus na Beauty Fair (veja aqui), que recebi da marca vários produtos novos para testar. Alguns vocês já se cansaram de ver nos vídeos do canal (vou citar ao longo do post) e outros eu até então não tinha falado, só usado para ir testando. 

De setembro pra cá, alguns produtos não são mais "tão novidades assim" e com certeza vocês já viram fotos, resenhas; mas eu não poderia deixar de vir compartilhar com vocês a minha opinião. Por isso, resolvi fazer esse "resumão" e mostrar para vocês alguns produtos da Dailus, que é uma marca que eu amo, uso e recomendo ♥

 Quarteto para Sobrancelhas - Dailus Color

Para mim, um dos melhores lançamentos foi  o quarteto para correção de sobrancelhas, pois além de fazer muito bem o que o próprio nome já diz - corrigir as sobrancelhas - as 3 sombras disponíveis (1 iluminadora + 2 tons de marrons) podem ser usadas no olho e a cera fixadora como primer/fixador para olhos. 

Eu expliquei o uso do produto no meu vídeo sobre correção de sobrancelhas (AQUI); ele custa R$20,60 e o preço super compensa a qualidade e versatilidade do produto. Compre aqui!

Blushes e Blush Up Corretor Dailus Color

Para acompanhar o crescimento da marca, os blushes ganharam cara nova e também novas cores. Recebi 3 para testar, que são eles: 10 - Magenta (Um rosa clássico bem pigmentado), 12- Chocolate (Um marrom quente e opaco) e 20 - Blush Up Corretor que é a grande novidade.  Trata-se de um blush duo para técnicas de contorno e iluminação (correção do rosto), composto por duas cores - um marrom acinzentado e um branco/bege - com textura e pigmentação ideias para a finalidade do produto.  

Os novos blushes da Dailus custam R$15,50 na loja virtual, super justos pela qualidade e tamanho do produto.

Pó Iluminador Facial Dailus PRO

Esse foi o tipo de produto que eu olhei torto quando chegou, mas depois de testar me apaixonei ♥ Eu não sou das mais fãs de iluminador, mas acabei me "acostumando" a usar depois do iluminador nº04 da Dailus. Como podem ver no swatche acima, ele na pele fica um tom rosado com brilhos bem discretos, deixando um efeito iluminado sem exageros. A textura é ótima, é bem fácil de aplicar e dura muito.

O pó iluminador facial da Dailus Pro custa R$14,35 e está disponível em 3 cores (02, 04 e 06) no site!


Pó HD Translúcido - Dailus Pro

Ainda falando de produtos para a pele, apresento para vocês meu novo xodó ♥ haha Esse é o meu segundo pó translúcido, o primeiro era de outra marca e com cor (translúcido com cor, oi?) e eu não gostei muito. Já com o da Dailus foi amor a primeiro uso, haha Eu tenho muita dificuldade em achar um pó facial que seja exatamente do meu tom de pele, então já foi ponto positivo pois pós translúcidos não adicionam cor, apenas fazem a função de selar os produtos usados anteriormente e segurar a oleosidade.

E por falar em oleosidade, vocês sabem que eu moro em Recife né? Minha pele é oleosa 24hs por dia! Então, estou usando e abusando de algumas batidinhas do pó ao longo do dia, para segurar a make e remover a oleosidade. As fotos não me deixam mentir.
Pó Translúcido HD - Dailus Pro // P.S.: deixei as fotos escuras, para a edição/iluminação não interferir no resultado.
O produto custa R$33,12 (aqui) e é um ótimo investimento, pois dura muito e cumpre o que promete.

Lápis Batom com FPS08 - Dailus PRO

Aqui no blog já tem uma resenha completa sobre o produto (aqui). Assim como falo no post, repito que sou apaixonada praticidade desse formato de batom e também com a qualidade. Ao todo tenho as quatro cores que vocês estão vendo acima: (da esquerda para a direita) 08 Terra Natural, 12 Goiaba, 14 Suco de Laranja*, 02 Uva Doce*.

*O nome do produto não está impresso na embalagem, mas são as opções mais próximas.

O lápis batom custa R$25,21, são apontáveis e vocês encontram para vender online AQUI.

Batom com FPS 15 - Dailus PRO

 Tenho vários batons da Dailus, mas esse foi o primeiro dessa linha que testei. A cor que recebi foi a 20- Natural Capuccino, que é um nude laranjinha com acabamento cremoso e ação super hidratante nos lábios. O que mais me encantou foi essa embalagem luxuosa que nem parece ser um batom. Ele custa R$20,40 e vocês encontram para vender online AQUI.

Batom Líquido - Dailus PRO

E para finalizar, o swatche de dois batons da linha líquida matte: O Jetés e o Balancé. Vocês estão cansadas de saber o quanto amo os batons líquidos da Dailus e quem tem vai concordar comigo que a qualidade deles é maravilhosa. vocês viram que lançaram cores novas? #vouafalência. O Jetés eu usei no tutorial de Make Neutra com Batom Preto, mas como vocês podem ver ele não é tão "preto" assim. O Balancé é um vermelho clássico, bem aberto e pigmentado. Esses dois e as outras cores estão a venda no site da Dailus por R$19,78.

Ufa! Acabou. haha Ainda tenho alguns produtinhos para resenhar, mas irei fazer em postagens separadas. Aguardem! Agora quero saber de vocês: Já usaram algum dos produtos citados? O que acharam? Comentem!

Já curtiu? !

46 comentários:

  1. ameeei a resenha http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou in love com os produtos da Dailus.
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/
    Cinara Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou haha minha marca nacional favorita.

      Excluir
  3. So coisa linda! Sonho com esse iluminador e com os blushes!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são lindos Sarah, tenho certeza que você irá amar. ♥ bjs

      Excluir
  4. A cada vez mais os produtos da dailus me deixam encatanda, meu deus.. oq sao essas embalagens?? Coisa de quem pricura beleza e qualidade.. arrasou nas fotos. Kkk TOP.. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e eu? fico surpresa a cada novidade! e amo tuuuuudo haha sério que arrasei nas fotos? haha também né? foi vc quem tirou! #convencida. beijos.

      Excluir
  5. Alyyy, adorei a resenha. Queroooo todos os produtos.
    E os preços são ótimos. Com certeza vai pra minha lista de
    compras. rsrsrsrs! :D #inlove!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha são ótimos mesmo! que bom que gostou, bjs.

      Excluir
  6. Amo esse quarteto para correção da sobrancelha e os batons líquidos matte, desejando esse pó translucido
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também amo (tudo na verdade) beijos ♥

      Excluir
  7. Estou louca para comprar os produtos da Dailus mas não encontro em nenhuma loja de cosméticos ou farmácias aqui na minha cidade. Adorei o resultado do pó translúcido, estou precisando de um. E esse quarteto para sobrancelhas está na minha lista de produtos para comprar.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos estão a venda na loja virtual da marca Laísa, a e-puella. beijos.

      Excluir
  8. Esses batons líquidos são maravilhosos!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha são mesmo Iris ♥ meus favoritos nacionais. bjs

      Excluir
  9. A Dailus investiu em coisas bem legais pra lançar, gostei!
    Beijoss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uns dois anos a marca ganhou essa cara nova e uma mega qualidade nos produtos. ♥ que bom que gostou, bj

      Excluir
  10. amei a resenha.. a Dailus é mara!! adorei!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o primeiro quarteto para sobrancelhas e o lápis batom! Vou procurar pra testar pessoalmente! Tô precisando.
    Parabéns pelas resenhas!

    www.patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
  12. Amor, amei a resenha dos produtos, vc fala explicadinho como ninguém! Menina, a Dailus está cada dia melhor e com o preço que cabe no bolso , né mesmo?? Amei o pó translúcido e o duo para contorno.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está cada vez melhor mesmo Sheyla, eu fico surpresa a cada lançamento. beijos, que bom que gostou.

      Excluir
  13. Adorei a resenha, estou começando a usar os produtos da Dailus. estou doida por um batom dessa marca, (Dailus Pro).
    Tenho um pó deles, é bem levinho, deixa bem natural, mas não segura a oleosidade na pele por muito tempo, gostei dessa linha! Vou comprar, porque gasto muito com o produto, toda hora retocando.
    E esse iluminador é bem interessante!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O translúcido segura super bem Sá, testa! beijos.

      Excluir
  14. Eu já usei alguns da listinha, mas quero mesmo é testar esse último que faz tanto sucesso hahahueahu!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não conhece os batons Ana? haha tenho certeza que irá amar! Aproveita que lançaram novos ♥ beijos.

      Excluir
  15. Um produto melhor que o outro, a marca é MARAVILHOSA, e barata, isso conquista muitas meninas, inclusive eu,que não perde oportunidade em comprar maquiagem né? hahaha! O que mais me surpreendeu foi o pó HD, o resultado é ÓTIMO! Adorei tudo!
    Beijos :*
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostoou Cynthia, eu também acho a marca maravilhosa. beijos

      Excluir
  16. O batom líquido vermelho é perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu amar batons vermelhos, esse não é a minha cor preferida da Dailus. Mas também, com as cores dos batons líquidos haha são irresistíveis. beijos.

      Excluir
  17. É praticamente impossível comentar apenas sobre um produto Alynne, todos sem exceção estão lindos!!! Já quero todos pra mim rs... arrasou!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é realmente dificil Cris! Por isso fiz um resumão com alguns que recebi nesse post! ♥ que bom que gostou.

      Excluir
  18. Eu tava louca pra conhecer os produtos Dailus. Não conhecia, nem sabia da existência do pó translúcido. Amei, vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim, com certeza você irá gostar xará. beijos ♥

      Excluir
  19. Adorei os produtos da Dailus estão estourados né ,quero muito esses batons líquidos e o quarteto para sobrancelha !
    Beijos
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo! haha os batons são os meus favoritos. beijos

      Excluir
  20. Pra falar a verdade não conhecia ainda essa linha da Dailus, mas só vendo essas sombras marron já me encheram os olhos ! hahahaha ! Amei o blog. Beeijos ;*
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, do blog e dos produtos. beijos Carol

      Excluir
  21. Gostei muito dos lápis-batons! Mas se bem que da Dailus tudo é lindo, né?

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tudo mesmo Augusta! é uma marca que amo. beijos

      Excluir
  22. Eu conheci a Dailus a pouco tempo e adorei, uso muito uma sombra marrom para sobrancelha, é ótima

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irana, eu tenho a sombra individual e ela é mt boa mesmo. Beijos

      Excluir
  23. Adorei a resenha, cores lindas.. Fiquei curiosa em testar o kit de sombras pra sobrancelhas! Parece ser ótima *-*
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é maravilhoso! Tenho vídeo usando, beijos Dai e obrigada.

      Excluir
  24. A base da dailus segura a oleosidade do rosto tbm?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).