Image Map


21/01/2015

Resenha: Cílios Postiços Autoadesivos - Belliz

21/01/2015
Sim, dois posts de resenhas seguidos aqui no blog por que eu sei que vocês gostam e eu amo dar dicas de produtos ♥ Hoje vim resenhar um produto que foi lançamento da Belliz Company na Beauty Fair 2014 (veja outros lançamentos aqui), os cílios postiços autoadesivos. Eu sempre comento aqui no blog que o que mais me chama atenção na Belliz é que seus produtos são criativos e muito úteis; e dessa vez não foi diferente.

Os cílios postiços são como os que já conhecemos, mas com alguns diferenciais: eles são mais fáceis de aplicar, já que dispensam o uso da cola, funcionando com uma tira fita adesiva.

Ao todo são 6 modelos diferentes para você escolher, variando dos cílios de efeitos naturais até os mais volumosos. São vendidos em pares e a embalagem acompanha uma fita adesiva refil para uma segunda aplicação. ah e não se preocupe, se você gosta de reciclar cílios (eu faço sempre), depois dos dois usos - caso eles estejam em bom estado - você pode reutilizar normalmente com cola.

A aplicação dos cílios autoadesivos funciona assim: Você remove os cílios da embalagem (pelas extremidades) e já pode colar diretamente rente a raiz dos seus cílios. Pressione para garantir que os cílios estejam fixados. // Depois para fazer a remoção basta puxar os cílios por uma das extremidades, com auxílio de uma pinça remova a fita adesiva e guarde-o na embalagem, fixando-o na tira refil para a próxima aplicação.

Uma coisa que fiquei super na dúvida quando conheci o produto e vocês também devem estar é: O adesivo irá aderir num olho maquiado? A resposta que obtive da assessora da marca foi: o indicado é que você aplique no olho limpo, para melhor aderência. E foi assim que eu comecei o teste.

Cílios postiços autoadesivos - Belliz Company - modelo: longo suave
♥ APLICAÇÃO: A aplicação é realmente bem fácil, deve facilitar e muito para quem não tem nenhuma habilidade. Dá para remover e consertar, caso você cole errado, sem interferir nadinha na aderência dos cílios. mas sem abusar, tá? 
Eu fiz a aplicação no meu olho como vocês estão vendo na foto, limpo - assim como foi recomendado - mas depois fiz uma maquiagem bem leve que usei para ir a um evento, até mesmo para testar a durabilidade e aderência com o olho maquiado. afinal, na maioria das vezes, usamos cílios quando estamos maquiadas.

♥  DURAÇÃO: Por mais que a aderência anterior tenha sido ótima, entrar em contato com produtos em pó não foi tão legal para a fitinha adesiva; Antes do tempo "aceitável" para o cílio começar a soltar a pontinha, com a cola, a tira já não estava tão firme assim e como eu estava num evento fiquei bem preocupada com a possibilidade de soltar, mas para a minha alegria após algumas pressionadas ela fixou novamente e durou a noite inteira.

Cílios Postiços Autoadesivos da Belliz - modelo: longo suave

♥  REMOÇÃO E REUTILIZAÇÃO: Assim como a aplicação, a remoção do produto é bem fácil e rápida. Basta puxar por uma das extremidades com cuidado. Já na reutilização não fui tão feliz, haha mas levem em conta que sou um pouco desastrada. O que aconteceu é que antes mesmo de eu remover a fita adesiva para reposicionar o cílio na tira refil, a cola da fita acabou agarrando alguns fios e deformou um dos cílios. Fui tentar fazer com o outro e descobri que é mais trabalhoso guardar o cílio do que aplicá-lo, acreditam? Tem que ter um tanto de precisão e habilidade para deixar ele como "de fábrica" e, assim, garantir sucesso na segunda aplicação.

O par custa R$21,90 e vocês encontram para vender online aqui ou nas lojas de cosméticos e farmácias de todo o Brasil.

E ai meninas, já conheciam o produto? O que acharam da proposta e da minha experiência? Comentem! ♥

Já curtiu? !

25 comentários:

  1. adoreeei! http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaamém senhor! kkkkkk Agora vou poder colocar cílios! Salva vidas! beijocas

    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha lembrei de tu dizendo que nunca consegue colocar cílios! pronto amiga, problema resolvido. beijos

      Excluir
  3. aeeeee haha muito mais fácil! na beauty fair ganhei cilios de uma marca para resenhar no blog, fazer vídeo de como colocar...... mas quem disse que eu consigo? kkk dá-le cilios autoadesivos. estou te seguindo!

    beijão <3
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha são bem mais fáceis Re. que bom que gostou.

      Excluir
  4. Adoreii, mas fiquei com um pouquinho de medo sobre o produto não colar super bem, mas dá para arriscar, só andar com a colinha na bolsa, para casa acontecer um sufoco...
    Adorei o post e o blog
    Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi justamente o que fiz haha e ele segurou bastante, nem precisei usar a cola. bjs Amanda.

      Excluir
  5. Que legal !! ele dve ser ótimo para quem ta aprendendo, beijos
    www.chiquerrimaunhasecia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo mesmo! ♥ haha super recomendo.

      Excluir
  6. Preciso muito de um, meus cílios são longos porém sem volume, eu quero um pra ontem hahahaha beijã super style flor!

    http://blogstyledrops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lieeendos! Nunca usei cílios postiços mas acho lindo demais haha. Adorei a resenha!

    Beijos! | @Steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, sabe que ganhei um de brinde lá na BF e vou ver se é desse hehe...porque eu não costumo usar, só em caso de alguma festa mesmo...adorei :D
    beijos
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vê sim Vivi e se for você vai gostar. beijos

      Excluir
  9. Com certeza vai ajudar muitas meninas que não tem prática, mas eu acho que para um evento eu prefiro aplicar do jeito tradicional amiga, usaria assim só se fosse para um churrasco e olhe lá rs.. mas amei a novidade, para quem faz vídeos e fotos é muito bom também!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para coisas rápidas vale super a pena, confesso que não sei se aguentaria um dia inteiro. (com make)

      Excluir
  10. Ameeei, fiquei louca pra usaar. Deve ser bem prático mesmo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vote:http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, haha super prático. beijos Cami.

      Excluir
  11. Tava louca para testar, mas depois de saber que a aderência dele com maquiagem não é tão boa, desanimei :( sou uma negação pra colar cílios hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda assim acho que compensa, não é a melhor do mundo, mas segurou bem haha beijos Gio

      Excluir
  12. Oi Alynne! Não conhecia ainda estes cílios e fiquei impressionada! Adorei o post e seu blog!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana, que bom que gostou. beijos ♥

      Excluir
  13. Respostas
    1. também amei ♥ o efeito é super natural.

      Excluir
  14. essas fotos ficam showww , só não me adaptei com a cola preta , comprei uma da macrilan que fica transparente quando seca , pra mim foi perfeita pois não tenho muita pratica para colocar os cilios, vi muitas marcas mas com a base preta tb ai procurei na internet e achei os cilios que vem com a base transparente parece uma linha de nylon , encontrei no mercado livre um kit que ja vem com cilios e cola , recebi direitinho no prazo o link é esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651522215-cilios-posticos-cola-macrilan-pronta-entrega-_JM

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).