Image Map


24/01/2015

Os novos batons líquidos da Dailus PRO

24/01/2015
Recentemente mostrei para vocês nas redes sociais as novas 5 cores de batons líquidos da Dailus PRO e esse é o lançamento  mais comentado das últimas semanas. Os batons continuam os mesmos se tratando da qualidade (textura, durabilidade e acabamento), que pra mim é ótima, tendo em vista o custo-benefício. 

Tem gente que não gosta, mas eu amo os batons líquidos mattes da Dailus e consigo fazer uma boa aplicação com eles (tudo bem que isso muda um pouco de cor pra cor, mas não tenho nenhuma experiência negativa). Mas, vamos as novas cores?


São 5 novas cores, totalizando agora 15 batons líquidos da marca, são elas: Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta, Fru Fru e Coque Alto.

Confesso que quando ví a imagem de divulgação achei "mais do mesmo", mas estava completamente enganada. As cores são totalmente inéditas, comparada as anteriores, e diferentes entre si. 


Vocês sabem que a minha descrição de cores é péssima, mas tentei mostrar em vídeo justamente para ser o mais fiel possível; mas, vocês sabem como é iluminação né? Por isso, fiz os swatches em luz natural e não alterei a cor / iluminação nas fotos. APERTA O PLAY!



Por incrível que pareça, tive mais facilidade de aplicação e acabamento com os 3 tons mais escuros (vocês verão nas fotos).

22 - LAÇO DE FITA
Um rosa claro bem princesinha. Como meu lábio é naturalmente escuro o acabamento não ficou tão uniforme (1 camada).

24 - BAILARINA
Um rosa pink com fundo neon bem pigmentado. Fácil de aplicar e de boa cobertura (na foto estou com 1 camada)

26 - MEIA PONTA

Um violeta magenta que deixa na dúvida entre rosa e roxo, sabe? Ótima cobertura e acabamento.

28 - FRU FRU
Um roxo clássico, nem vinho, nem rosa! Um tom bem aperto e pigmentado, com boa cobertura e acabamento.

30 - COQUE ALTO
Um tom de coral lindo e clássico. Também tive problemas com o acabamento (como citei anteriormente), pois devido a cor aberta e clara ficou um pouco manchado.

Na ordem: Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta, Fru Fru, Coque Alto

E ai meninas, o que acharam das novas cores? Qual a sua preferida? ♥ Comentem!

*ONDE COMPRAR OS BATONS LÍQUIDOS DA DAILUS?
Na loja virtual da Dailus vocês encontram todas as cores dos batons, clique aqui!
Se for de Recife, os batons são vendidos no Lojão do Shopping e no Mundo do Cabeleireiro.



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

20 comentários:

  1. Esses batons estão um arraso!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos, todos mesmo! Preciso encontrar produtos dessa marca aqui, amiga. Adorei demais o post, você arrasa sempre ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um vermelho dessa linha e adoro.
    Quero todas as cores antigas e as cores novas também *-*

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  4. Eles são perfeitos, mas to besta c o coque alto!! #preciso

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para comprar esses batons líquidos ! Por enquanto, fico só babando. rsrsrs

    www.omundodeeulalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O roxo foi meu preferido, muuuito lindo.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei sabendo desses batons pelo Instagram e fiquei surpreendida pelas cores , principalmente pela cor Coque alto , achei maravilhosa <3

    Beijos
    Doce vaidade

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca pra comprar um desses, todo mundo ta falando disso, achei as cores bonitas.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro, já quero pra mim todos, eu amei o bailarina e o fru fru, mas vi resenha que o fru fru não ficava uniforme, mas em você parece ter ficado, renovando as esperanças rs

    ResponderExcluir
  10. Ohhh céeeeeus, não faz isso comigo haha.
    Estou virando uma viciada em batons. Esses da dailus estão perfeitos!
    Quero todos para ontem kkkk. Tenho um da Natura que parec e muito com o Coque Alto!
    Beijos, amorsão! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Já coloquei o Bailarina na minha wishlist!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  12. batons ♥ minha paixão haha
    parecem ser muito bons, nunca usei! e amei as cores

    beijos:* voltei com meu blog*-*
    http://encaracolandoo.blogspot.com.br/ visite,
    https://www.facebook.com/encaracolando.cl curta ! ♥

    ResponderExcluir
  13. Quero MUITO o fru fru! *-*
    Nossa, aqui em Guarulhos comprei por R$16! Achei bem barato!
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das cores <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  15. Esses batons são realmente fantásticos, eu simplesmente amei as cores!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ain... muito lindo o 'meia ponta" apaixonadaaa.
    Gente, esses batons tão dando o que falar. Todo mundo comprando. Vou lá no lojão do shopping olhar esse de pertinho S2. Só faltou especificar o valor na resenha.
    Adorei!
    beijo!

    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o fru fru, achei a cor linda.
    Me decepcionei com o Sapatilha, mas acho que vou arriscar!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindos Alynne!!
    Eu subi o post novamente pra tentar escolher um favorito, kkkkk, mas não rolou, gostei de todos.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  19. Gente, que batons lindos!! Adorei essas cores..
    As que mais gostei foi a cor 24 e 26. Preciso muito comprar! hahah
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  20. esses batons são meus sonhos de consumo amei todos
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).