Image Map


07/01/2015

Meu perfume personalizado com foto da Thipos Cosméticos

07/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Há um tempinho atrás postei minha primeira resenha de perfume aqui no blog, meio insegura por não saber se iria agradar - já que não dá para "compartilhar o cheiro" via internet - mas vocês aceitaram super bem esse tipo de post e ele virou frequente aqui no blog. Hoje a resenha será um pouco diferente, pois além de falar da fragrância vim falar também sobre o meu mais novo xodó, o Meu Perfume da Thipos Cosméticos.

Perfume personalizado com foto no frasco - Thipos Cosméticos
Prazer, esse é o perfume mais lindo do mundoGente, tem como não amar um perfume com a sua foto no frasco? Achei a ideia da Thipos de perfumaria customizada maravilhosa, tanto para você mesmo quanto para presentear alguém especial. Imagina só a surpresa da pessoa com esse presente personalizado? O acabamento da imagem no vidro é perfeito, sem contar com toda a "exclusividade" que já é citada desde a embalagem.


Eu citei o perfume no vídeo de "favoritos do ano" e não foi  puro egocentrismo não! haha Além de estar apaixonada com a minha foto no frasco do perfume, a fragrância que escolhi também me encantou. O meu é o 009, um perfume floral frutal suave inspirado na fragrância Ralph Lauren, com ótima duração (confesso que me surpreendeu).

Ah e se você não curte perfume floral/frutal não tem problema, a Thipos possui mais de 84 fragrâncias (femininas e masculinas) inspiradas na alta perfumaria internacional. Tem do Malbec ao Carolina Herrera, amiga! E para personalizar é muito fácil, basta acessar o site, escolher a foto e a fragrância e pronto! O perfume é entregue no endereço escolhido.

Perfume personalizado com fotos - Onde fazer e quanto custa?

Para quem gostou da ideia e quiser encomendar o seu perfume, acesse: http://meuperfume.thipos.com/ e por apenas R$89,90 (com FRETE GRÁTIS) você personaliza o seu e recebe na sua casa (ou na de quem você quiser presentear).

E ai, já tinham visto algo parecido? O que acharam da personalização? Comentem!

Já curtiu? !

20 comentários:

  1. Que lindo! Adorei o post, a personalização! De fato não tem como não amar. O amor começa desde a abertura da caixinha até ver o que tem dentro. :a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha bem isso Tamy, a embalagem é bem caprichada e o perfume então. ♥ beijos

      Excluir
  2. Muito criativa a ideia desse perfume, amei.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia incrível! Com certeza quero um pra mim e vai ser o próximo presente para o meu namorado. Vou lá agora conferir quais são as fragrâncias! Adorei Alynne! ^^'

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, foi a primeira coisa que eu pensei quando ví "sugestão de presente para o dia dos namorados".
      beijos Laísa.

      Excluir
  4. Ahhhhh nunca tinha visto isso, quero também! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito chic né Alynne, super adorei a ideia, é perfeito para presente.
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é ideal mesmo. que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  6. Bem legal, adorei!
    Beijos!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que liiiiiiiindo Aly *-* Deve dar até dó de usar, né? Amei! Não conheço a fragrância mas imagino que seja muito boa, e se você diz que o cheirinho dura fico até mais confiante, pois tenho um pouquinho de receio!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse perfume, "sua cara", literalmente.
    Depois vou dar uma olhada para ver se compro um.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah adorei a ideia, quero um pra mim de niver! *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa super amei essa ideia, ainda mais porque eu adoro produtos personalizados! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Alyne como seu blog ta lindo,a algum tempo eu postei ele como uma indicão de leitura e tenho adorado seu blog e ameiii essa historia de ter um perfume personalizado ai que tudoooo

    http://acuriosidademaquiouagata.blogspot.com.br/2014/11/blogs-de-semana.html

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto isso.
    Achei sensacional!
    Ótimo para dar um presente haha. Fiquei na vontade!
    Beijos. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, não conhecia essa ideia, achei super legal e criativo, vou fazer alguns para presentear !!
    Um beijo!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).